Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vestido Grátis:

Oi amores, tudo bem com vocês? Ontem a noite eu tava 'vagando' preguiçosamente pelas paginas do stardoll, dai vi que tinha uma competição nova, comecei participar, e vi que tinha ganho algo novo na suite, devido a competição e tal. Mas, a sacolinha do plaza não abria, e por isso eu não postei antes. Só que hoje quando fui entrar denovo na minha doll, já dava pra abrir, e o item é o seguinte vestido:
Pra quem gostou e quer ganhar o vestido, é só estar logada na sua conta, e clicar aqui para ser redirecionada até a pagina da competição.  Lá é só voce escrever qualquer coisa nas caixinhas de texto, e participar. Após fazer isso o vestido estará em sua suite.
Na boa, esse vestido poderia ser menos feio se fosse só de uma cor. Mas como o stardoll ama estragar os itens né. Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)