Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mark Fast - Peça por Peça

Hey guys :3
Eu deveria ter trazido essa resenha há um tempo já... Mas como tô sem ideia do que postar, aqui está. A primeira vez que fiz, foi no post Frankie Morello - Peça por Peça. E se o Stardoll continuar assim, chegando novidade quase todo dia/semana, eu continuo.



Nunca tinha ouvido falar dessa marca, pra ser sincera. Fiquei um pouco decepcionada com a tribute, não posso dizer que gostei completamente da tribute, mas houveram peças que se salvaram. As meninas que gostam de exagero adoram... Já eu, achei umas exageradas até demais. Boa parte da coleção foi marcada por rendas e dourado. E o preço? 
$uper barato$, toda$ a$ peça$. Só que não.

 Vamos á análise :3 Leia mais aí, por favor.

Tipo assim que nada me impressionou. O primeiro foi o que eu mais me esforcei pra gostar. E só por que é preto. Também acho que ficou legal com essa rendinha. Já o segundo, achei essa cor desnecessária. Talvez, se fosse um nude, seria bem mais bonito. O terceiro, gostei das correntes no tornozelo, só que ele me lembra muito o piriguetismo, por isso não o curti tanto. Esse quarto sapato, achei linda a cor dele, e achei seu modelo diferente. Não sei se gosto ou não gosto. (Lembram da minha bipolaridade com gostos? Pois é.) E esse quinto, de novo a cor estragou o sapato.



Não sei bem ao certo se isso porde ser chamado de bolsa. Que tal "pochete de ombro"?
Não gostei, e mesmo não tendo amado as bolsas de Frankie Morello, estas estão piores.
Gostei das cores da primeira. Faria uma bela clutch... Mas pochete de ombro não.
A segunda de novo essa cor (sim, estou enjoada dela). Acho que não combinou nem um pouco a cor com os zíperes, e não curti também não.
Saias com cores bastante vibrantes e modelos diferentes. A primeira saia trouxe uma cor linda... Acho que o que estragou foi a transparência... Ou não. Talvez, se ela fosse inteiramente de uma tamanho só, seria mais legal. A segunda tem uma cor bonita também, e achei até legal essa mini-fenda. Mas não curti a cor da fenda. A terceira saia tá linda, na minha opinião. A cor pode não ter agradado a muitas, mas de toda a tribute, foi uma das peças que mais gostei. A quarta tem essa cor que não me agrada tanto... E vocês já estão cansados de saber disso. E a quinta a cor é linda. Adorei esse vermelho, e o desenho da saia. Se não tivesse transparência, seria linda.

Os maiôs não encaixam perfeitamente no corpo da doll, fiquei chateada. O primeiro, conjuntinho, eu acho ele lindo. Fazer top cropped com ele deve ser fácil, rs. O primeiro maiô, o preto, é lindo. Adorei o desenho dele, e as cores ficaram lindas. Já o segundo maiô, o vermelho, não curti. O rosa não ficou legal com o vermelho, então, não. O top branco é lindo também, gostei da cor dele, tipo perolada. O roxo tem um gráfico muito bem feito, porém a cor não me agrada tanto. O terceiro top, o rosa, acho o mais simples de todos daí. Se ele não tivesse as alças laterais seria mais bonito. E o último top faz parte da minha pequena lista de coisas que gostei dessa coleção. Achei ele lindo, e adorei o detalhe do zíper.
Alguns dos vestidos também não encaixam muito bem no corpo da doll. O primeiro, sim, é muito piriguete. Desculpem-me quem gostou, mas é pura verdade. Eu até gosto da cor dele, mas não usaria. Achei a cara de LE. O segundo eu achei lindo '-' Gostei das alças, tanto a rendada quando a dourada. Gostei da cor e do modelo. Na minha opinião, é um dos mais lindos. O terceiro, o modelo dele é lindo. Apesar da saia dele deixar a doll um pouco cheinha, o cinto dele é lindo, e se fosse, talvez, azul escuro, seria tão lindo... O quarto vestido eu não usaria nem se me pagassem. Essa renda acabou com ele. Mas adoro a parte do decote, acho lindas essas correntes douradas. O quinto, de novo a cor atrapalha. Mas o modelo é bonito também. O sexto e último, nossa, adoro! Amo dourado com preto, e gostei muito do modelo dele.





O primeiro, de primeira vista, não parece ser bonito... Mas, analisando bem, ele é lindo :3 A cor super meiga, o detalhe diferente do zíper, as correntinhas na manga... Acho que esse também entra na lista de coisas que foram salvas deffsta coleção. Esse segundo, o colete rosa, é usável. A cor é linda, não é a enjoada, e eu gosto dos detalhes dourados. O terceiro tem a cor que eu não gosto, mas o modelo é muito lindo. Então, faço um esforço pra gostar. Desse eu gostei muito. O quarto, me lembra um pouco a PPQ, não sei por que. Também o achei lindo... O detalhe da transparência + renda + preto = a Letícia curtiu isso! O quinto também está na lista de coisas que eu gostei. Apesar de ser um dos itens ousados da coleção, eu gostei muito dele. A cor, as correntes, as mangas... Só acho que é um pouco difícil de usar, mas é lindo. Esse último, só digo uma coisa: PRONTA PRA VOAR. '-' [P.S.: Odiei, Stardoll se superou no quesito "ser esquisito" feat. "se brega".]



Fiz estes looks - não necessariamente nesta ordem - e como a Zara disse, eu despertei a Valdirene existente em mim, e deu nisso aí. Fiz bem mais looks, mas escolhi os meus preferidos :3 Todos os looks com um pouco de preto para ofuscar essas cores vivas.
1º Look - Transformei o vestido em saia e tive essa coisa linda aí! Um look com duas das peças que mais gostei da coleção. Arrasa! E as outras peças no preto ficaram finíssimas.
2º Look - Esqueci de falar sobre esse top '-' Mas eu digo agora, ele é lindinho também. Adorei a forma como ele fica com esse blazer, e os outros acessórios em tom de nude me agradaram muito. 
3º Look - Não é por que é piriguete que não pode usar calça/legging. E eu gostei do resultado. A bolsa grande deu um toque mais sofisticado ao look esportivo, assim como o salto.
4º Look - Esse é o meu preferido. Eu já disse que adorei esse blazer, e com esse vestido ficou tão... Tão... Inexplicavelmente lindo. Amei! A clutch e o sapatinho só pra fechar a coisa toda lindamente.
5º Look - Esqueci de falar dos cintos dessas coleção. Carinhos, porém lindos. Cintos que se você estiver disposta, valem a pena investir. E essa saia é tão fofa... Adorei como ela casou com a blusa.

É isso gente, desculpem-me se critiquei algo que você tenha gostado, mas é por que realmente essa tribute não me agradou muito.
Beijos, lindos das tapiocas *-*

6 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)