Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os "Novos" Hotbuys

E ai, Stardollianas? Voltei depois de um tempinho... Gostaria de fazer um comentário sobre esses "Novos" Hotbuys. Eles são Hotbuys antigos voltando ao catalogo ligeiramente mais caros (O Original custa 16, o Novo custa 20). A Questão é que agora... Bem, caiu MUITO o valor das peças. Isso nos deixou furiosa (Quem tem essas peças), porque uma hora, o item é Raro e muitos querem (Blusa da Minney, por exemplo) e outra hora, o preço cai absurdamente. "Ah, mas o meu é o original"- Sim, isso aumenta o valor do item. Mas mesmo assim caiu. Porque? Porque o item importa. Numa festa, não sabemos mais se aquele item é o Raro ou se é o Fake dele. Isso fez cair os preços do Hotbuys e a procura deles também, porque agora, todas estão com medo de suas peças caírem de preço e vendendo, diminuindo assim a procura.
Isso nos leva a questão: Comprar ou não comprar. Eu aconselho NÃO COMPRAR Hotbuys originais. Eles podem ir ao catálogo e cair de preço novamente. Compre itens de Tributes. Invista o dinheiro nas roupas novas ou até mesmo do bazar, porque aquelas NUNCA mais vão voltar (Mesmo que elas custem mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)