Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

I ❤ Make!

Primeiramente, gente, como o blog tá lindão *-*
Tudo bem? Eu estou ótima, obrigada u_u
Bom... Eu não posso negar que o meu negócio no Stardoll é Looks. Porém, entretanto, todavia, eu me viro nas makes, e etc.
E o Stardoll é exatamente isso, a gente ter a oportunidade de fazer de tudo um pouco.
Então como eu já faço bastante matéria falando de tendências, looks e etc., venho por meio deste post trazer dicas de  makes pra vocês *-*



Colorida, básica, neutra, "escândalo"... Toda make faz presença no look!
Além de acompanhar, ainda dá um toque perfeito.
Como no Stardoll não esquentamos com isso de pó, corretivo, base... O nosso negócio é o batom, rímel, blush, sombra... Essas coisas.
Fiz makes em mim e em postadoras nossas.
E hoje, falarei de:
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


Pouca gente sabe, mas eu não gosto muito de batom. Não para usá-los, mas sim, para admirá-los. Tudo bem, isso não é normal... Mas não gosto de usar batom na real, acho a textura esquisita e tal. Só uso em último caso. Mas como no Stardoll tudo muda de figura, eu já uso. E acho que esse acessório tão simples precisa de uma atençãozinha especial.
Separei com cores:




Sabe aqueles dias que você quer "causar", porém fez uma maquiagem super apagada? Pode apostar no batom dessa cor, que é sucesso! Além de chamar atenção, apesar de ser antigo e muito tradicional, não sai de moda nunca! Sem falar nas outras vantagens... É fato: Quer fazer uma make vintage clássica? ~ Use batom vermelho u_u


Percebe-se que à partir do momento em que a boca chama atenção, os olhos já pedem algo mais simples. Obs.: Pelo amor do mundo, não vá usar um batom vermelho com uma sombra azul brilhosa escândalo, babado, gritaria e confusão. O palhaço vai ficar muito triste se souber que tão querendo roubar o emprego dele. ~ Entendedores entenderão. 



Não, não é coisa de patricinha, ok? E sim, deixa sim a make um pouco mais meiga. Do mesmo jeito da boca avermelhada, o batom rosado mai forte também não pede uma sombra azul, né? 


Chama atenção, mas não tanto quanto o batom vermelho. Acho que é um acessório mais simples, que particularmente, uso quando  quero dar uma corzinha, mas não quero exagerar. Ainda mais quando quero makes meigas... O que é bem difícil e_e



 Eu gosto bastante dessa cor para batom. Aliás, uso muito! Por que assim... Além de ser super simples, a maioria do que eu fizer no olho, vai combinar, então tudo bem. Algumas meninas não gostam, pois alegam que a doll fica pálida. Mas aí é só por um blush legal pra ela ficar um pouco saudável, não é verdade?


Quando o batom é nesse tom, os olhos podem chamar um pouco mais de atenção, porém, quis deixar simples mesmo pra complementar a make neutra. Eu aprovo totalmente. Até por que quem não curte fazer uma make simples e bonita?



Muito presente no inverno, os batons mais escuros chamam bastante atenção, até bem mais que o vermelho, principalmente em pessoas brancas. E tecnicamente, é mais sério. Os olhos também não precisam exagerar, e tudo fica bem.


Gosto muito desses batons mais escuros, apesar de não usar muito... No Stardoll uso e abuso, mas na real não, por que ao contrário da minha doll, sou morena, e pessoa morena com batom muito escuro não fica muito legal. Só coloquei eles nesse post pra não passar em branco, porém estamos quase dando adeus ao inverno, e junto com ele, irá os batons nessa tonalidade.

Enfim meninas, espero que tenham gostado do post! 
E pro próximo, pretendo trazer algumas makes em vários tipos de tonalidade de pele :)
Beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)