Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupas.

Vai ser uma coisa bem divertidinha. 
Eu estava vendo uns vídeos falando de coleções de esmaltes (sim, sou viciada U.U) e eu vi esse:


Que sotaque lindo, Sofia *o*
Entenderam, né?
Ela vai apresentando seus esmaltes de acordo com os Sete Pecados Capitais.
Vamos começar?


Dentre as minhas peças mais caras, não tenho LEs.
Sempre fico OFF quando lançam LE, não sei por que, e quando ainda sobram peças, são as mais feias. E não é por que é um LE que eu vou comprar pra me achar com uma etiqueta ridícula.
Então, como eu estava dizendo, as minhas peças mais caras são um Antidote e a outra é uma Gucci.
A Antidote eu comprei no plaza e a Gucci no Bazaar.


O vestido preto é o Antidote, que custou 82 stardollars.
O Gucci é o verde, ou cinza, sei lá. Custou 64 stardollars.

E das peças mais baratas, sem contas com as grátis, temos Basics, claro!


O bracelete é do Calendário Holiday e custou 10 starcoins, baratinho. A sapatilha é da Basics, e custou 15 stardollars.



É uma peça que eu amo, sempre fui louca por ela; mas não sei usá-la.


Esse top da Evil Panda, pra mim, é um dos mais lindos neste estilo, mas eu mal consigo fazer looks legais com ele.
A saia é da Antidote, e é muito difícil de fazer look com ela. Não sei se é por que ela é um pouco larga... Mas eu acho ela linda. 



Ainda há muitas peças que eu como com os olhos, porém essas são as que eu tenho que um dia eu já desejei demais:


São essas quatro peças.
O vestido da Chanel era meu grande sonho de consumo, depois de uma Plataforma da Archive.
Até que, passeando pelo bazaar, o achei por 6 stardollars.
Quase pulei!
As saias da primeira coleção da Basics são muuuuuito desejadas pela maioria das meninas. A azul, achei por   56 starcoins, e a rosa por 40. Adorei!
A scarf HB tem uma longa história... Assim que a vi no plaza, fiquei louca. Mas na época, eu não era SS, mas eu tinha que ter essa scarf de qualquer jeito. Até que uma amiga, - beijos pra ela - comprou-a pra mim e me vendeu depois que ela saiu do plaza. Ela, como GRANDE amiga, me presenteou ela por 2 stardollars. <3<3


Não é que dê trabalho, ela só é meia chata. 
Tipo, muito complicada para fazer looks.


O blazer é da Tribute Frankie Morello
É uma peça meio chata... Amo ela demais, acho linda, mas dá um trabalho medonho fazer looks modernos com ele, por que ele é brilho puro.
O vestido é um HB, antiguinho. Pra ser exata, ele é de Dezembro de 2010, e eu não consigo fazer looks muito sofisticados por que ele tem uma cor forte, e não é qualquer coisa que combina.



Eu, na verdade, tenho orgulho de todas as minhas peças compradas. Se eu as comprei, é por que gosto, então tenho orgulho de usar tal peça.
Mas essas são as que eu tenho mais orgulho: 


As duas primeiras - lá em cima - são Frankie Morello. Amo demais elas, acho que dá pra fazer looks bem despojados; e elas são muito desejadas por várias meninas.
Das duas de baixo, a primeira é HB e a outra é da loja Miss XV. A HB é linda demais, amo loucamente. Elas são muito parecidas, mas são lindas.


Tenho muitas, acho até que a maioria.
Mas as minhas preferidas são:


Os dois primeiros, ambos são da Archive, e deixam minha doll super fofa; dependendo das outras peças.
O vestido rendado deixa um ar mais sexy à doll, e é lindo. Desenha bem o corpo dela, e é da Nelly.com.



De todas as peças existentes no Stardoll, com certeza é essa que eu mais quero ter:


Amo demais essa plataforma!
Sonho com ela!
Ou ela, ou a marrom da Pretty n Love.
Pra mim, todo look que eu faço combina com ela '-'


E esse foram Os Sete Pecados Capitais Do Meu Guarda-Roupas. Gostaram?
Ah, e mais! Desafio todas as postadoras desse blog e de outros a fazer um também!

Princesinha minha <3 

Até!

18 comentários:

  1. Achei isso muito legal, adorei haha ♥ Vou aceitar o desafio e fazer um no meu blog também kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Que bom que gostou *o*
      Coloque créditos, hein. E qual o link do seu blog? Quero ver a postagem!

      Excluir
    2. Coloquei créditos sim :) O blog é artenomake.blogspot.com, espero que goste ♥

      Excluir
  2. ui, desafio aceito! kkk'
    amiga, amei a ideia, arrasou! mais tarde eu trago os meus! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só eu acho a marrom da pretty n' love dessa plataforma um horror!? D: kkkkkk'

      Excluir
    2. Opa, opa... Estou esperando suas peças U.U
      Kkkkkk, amg, é só vc... As plats marrobs são lindas tbm <3

      Excluir
  3. amei :3 vou aceitar o desafio, e fazer ainda hoje u-u
    amei aas peças :3 sua linda u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei suas peças *o*
      Arrasou no post, gata ;)

      Excluir
  4. adoreiiiiiiiiiiii muitoo legal . Vou fazer no blog onde eu posto *-----------* depois posto link se quizer vê como ficou ;DDD

    ResponderExcluir
  5. JA FIZ O MEU TBM **-** ADOREII , CASO QUEIRA DA UMA OLHADA AQUI O LINK :

    impossiblestardollbrasil.blogspot.com.br/2013/04/os-sete-pecados-capitais-do-meu-guarda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não ter respondido antes :/
      Nem tinha visto... Mas vou ver sim! ^^

      Excluir
  6. Adorei! To com inveja de todos kkk
    ----------------------
    Dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. http://dicas-do-stardoll.blogspot.com.br/2013/05/os-7-pecados-capitais-do-meu-guarda.html Aceitei o desafio e fiz um tambem!!

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer também no meu blog! .. você é potterhead? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê? Mas que pergunta! Sou Potterhead, Tributo e Semideusa! Por favor! hahaha, e você? Que bom, me passe o link, quero ver seu post.

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)