Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batalha de Itens

Bom dia meninas e meninos... Como vão vocês?:D
Finalmente estou aqui agora pra trazer o resultado da batalha de itens, clique aqui para saber o resultado das votações e os itens que fizeram parte dela!
Enfim, vou começar com os looks.
Em looks, entre as duas peças que eu coloquei em votação, a vencedora foi o vestido da Tribute Chanel, veja o que eu fiz com ele:
Eu acho esse vestido meio difícil de montar looks com ele, por que se você usar ele, será uma peça dominante no seu look. Ele vem na tendencia do P&B e eu acho muito difícil de quebrar isso quando a peça dominante do look está com apenas uma tendencia.
No primeiro e terceiro look, eu deixei por me levar no P&B, a diferença entre os dois é que no primeiro além da tendencia dominante, eu explorei um pouquinho também as bolinhas. No terceiro, eu tentei equilibrar o look transformando o vestido em uma saia.
No segundo look eu tentei fazer uma investida (meio fracassada) em quebrar o P&B colocando esse sapato em que a cor predominante é o branco, porém com detalhes rosa e amarelo.
Outra dificuldade que eu encontrei ao usar esse vestido, foi achar uma bolsa que desse certo com ele, como a saia dele é muito rodada e tampa bastante as mãos da doll, ficou meio difícil. =/
Em make, o mais votado foi o batom nude, portanto, trouxe 2 tutoriais simples de como usar essa cor de batom, vejam:
Acho importante ressaltar que quando você usa o batom nude você deve destacar outra parte do seu rosto ou usar uma make completamente nude! Esse tutorial de cima, é para quem quer usar o nude e destacar os olhos. Eu não especifiquei o Blush que eu usei nesse tutorial, deixo por escolha de vocês
Segundo tutorial:
Uma make mais natural (ou totalmente nude). Eu comecei usando uma sombra forte, mas depois clareei ela com outra como vocês viram. É como se você estivesse na pré escola e a "Tia" estivesse ensinando vocês a misturarem tinta guache! :P
Mas enfim, sobre o blush nessa make, eu indico cores neutras (marrom, branco, bege escuro/claro).
O decor, foi feito com a pintura da Twiggy que eu simplesmente amei (Obrigada por votarem nesse quadro e__e)! *u*
Foi feito pela Justar07 e ficou lindo, vejam:
Eu adorei, e vocês? :3

Enfim gente, é isso. Espero que vocês comentem o que acharam desse quadro e se querem que eu traga mais. Deem dicas do que colocar em votação! :3
Beijos... ♥

Um comentário:

  1. Gosteeeeei,mas não votei no vestido Chanel e_e
    Votei no nude, e no quadro, euehuehe. Mas ficou bão sô.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)