Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Historia dos Hot Buys 4#

Chegamos a 4ª parte!
Vamos logo a ela... :)

Janeiro 2008:

*u* Aqui eu consigo ver um estilo bem Pin Up nesses itens. Acho que daqui a unica coisa mais ou menos fácil de se encontrar no bazaar é a bolsa, mas ainda assim, também não tenho muita certeza se já "cruzei" com ela em minhas buscas no bazaar. O resto eu não me lembro de ter visto uma vez sequer.
Clique em Leia Mais!

Fevereiro 2008:

Desses aqui ainda consegue-se achar muita coisa no bazaar, principalmente os vestidos. E quem está acompanhando a historia dos hot buys, vai reconhecer aqueles brincos vermelhos do primeiro HB la de 2006. Ele volta aqui com outro nome e com outra loja.

Março 2008:

Aqui algumas coisas para se notar, repararam que antes, bem la no começo, as coisas ainda não tinham Hot Buy no nome? Isso só começou por agora. E aqui também, mais uma vez se repete aquelas pulseiras que estiveram nos HBs de Julho de 2007, agora com o nome Hot Buys nela.

Abril 2008:

Aqui temos duas coisas bastante procuradas, difíceis de se achar no bazaar e hiper caras. É esse colar, estilo terço gótico e esse vestido longo maravilhoso vermelho. Mas não sei, tenho a impressão de que já vi bastante gente atrás desse corset também, que também é trazido de volta ai, agora com o Hot Buy no nome, Ele era HB de Dezembro de 2006! :3

Maio 2008:

Mais uma vez aqui, o stardoll traz um Hot Buy de Agosto de 2007, só acrescentando o nome Hot Buy ao item, é ele esse colar com âncorasinhas coloridas. Em fevereiro, o stardoll lançou junto com os HBs colares com os símbolos dos signos do zodíaco. Reparem que aqui, já é o colar de Gêmeos.

Enfim, gente. Esse foi mais "A Historia dos Hot Buys". Espero que estejam acompanhando e gostando bastante. Beijos, até a próxima! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)