Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

25 Itens necessários para o verão!!

OMG! Eu não me aguentei,  fiquei orgulhosa do meu trabalho e resolvi mostrar logo ele pra vocês ...rs Acontece que infelizmente as promoções nas lojas estão acabando , os ricos fashionistas  que fugiram do frio brasileiro e foram pra Ibiza estão voltando ...e isso tudo são sinais de que o verão brasileiro já está batendo na porta, e o que essa humilde blogueira pensou?! haha isso mesmo , resolvi fazer uma lista com alguns itens ne-ces-sá-ri-os para um verão stardolliano mais glamouroso e chic.

Me inspirei nas listas publicadas pela Vogue , Elle , Forbes e selecionei itens luxuosos , vem ver....




Então meninas , alguns itens estão ai pela cor , outros vi em fotos de street style , desfiles e tem coisas que nós sabemos que são hit em toodos os verões. Sei que muitos itens são caros mas me basiei em listas que nos inspirem e nos faça ter um olhar sob o que é tendência.

Eu amei trazer isso pra vocês e espero que vocês comentem e digam o que acharam . Se querem ou não outras listas ...perguntem  o porquê de algum ou outro item , enfim , estou aguardando os comentários e as opiniões porque estou louca pra ler e responder... :)
Beijos Beijos





6 comentários:

  1. Ameeeei a lista, quero mais :3 Chique demais, tudo tudo.

    ResponderExcluir
  2. A$ coi$a$ que e$tão Ne$$a $ua li$ta, $ao muito chique! u.ú

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a matéria, apaixonei nos itens, lindíssimos, mas você podia fazer uma listinha mais barata né? ): rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro .... tem alguma sugestão sobre tema??
      prometo usar mais itens disponiveis no plaza .. bjs e brigada por comentar

      Excluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)