Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2013

Desculpas...

Sim, essa é milésima vez que eu peço desculpas a vocês, mas é que tem um dia que chega(infelizmente)  que você tem que praticamente morrer estudando, porque nesse dia a escola fica foda.
Mas enfim resultado de não estudar= rodar. E realmente ninguém quer isso então a única solução é estudar, ainda mais que minha "querida escola" resolve colocar as provas de final de trimestre sempre uma após a outra sem nem um espaço de um dia. Então nesse momento meu status é: estudando. E  a matéria mais complicada é a que eu tenho mais dificuldade(matemática),  fica super complicado, eu não consigo mais tirar um tempo pra postar e o único dia que consigo é sábado. 
Mas prometo que quando passar pelo menos essa semana(das provas) eu vou tentar postar bastante pra vocês! 
Espero que entendam! Um abraço pra vocês, e até a próxima♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)