Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jornal Nacional do Live In Glam Stardoll

Oi gente, tudo bem? rs'
Faz tempo que eu não posto isso, e como estou animadinha, aqui está:
[musiquinha que todo mundo conhece]

Boa tarde, boa noite.
Covergirl e National Covergirl, Ganhadores da Passarela,  Looks das Postadoras, Música do Dia, dentre outros. Tudo isso só hoje no Jornal Nacional Live In Glam Stardoll. Vamos lá?


Com certeza, uma das primeiras coisas que vemos no Stardoll assim que fazemos o login são as ganhadoras de tais prêmios, assim como novidades do dia e etc.
Hoje, as ganhadoras foram:




Deu um certo 'susto' ver a ganhadora internacional.
Curlyke é da Estônia, e provavelmente ganhou por algum milagre.
Na verdade, é muito difícil dollies como ela vencerem. Particularmente falando, eu até gosto de quando elas ganham pra não ter que ver todos os dias aquelas divas poderosas na capa. Assim, dollies em 'um nível menor' têm mais chances.
Curlyke está no nível 57 e não é superstar. E nunca foi.
E este não é o único prêmio 'grande' em que a doll conquistou.
É o primeiro dela como covergirl, porém já ganhou 3 vezes national covergirl, e já ficou várias vezes em diversas colocações da passarela.
Com certeza, com muito esforço.


É uma suíte consideravelmente simples, assim como a doll em si.
Enfim, parabéns a ela por tais prêmios e pela conquista de hoje.



Certamente, todos os dias a vencedora desta conquista faz parte de grupos de votação. Quase sempre é assim. Algumas vezes, até consegue ser Covergirl Internacional. Porém, é mais difícil.
Yukishire está no nível 75, e é royalty. 
Percebe-se que é ela é bastante superior á Covergirl Internacional, em relação à roupas, suítes, etc.
Yuki faz parte do grupo UFC, e já foi vencedora de Melhor Festa, Melhor Cenário, Melhor Álbum, e melhor StarMovie. Sem falar que já foi várias vezes National Covergirl.


Parabéns por mais uma vitória, Yuki!



Mais milagres acontecendo, é isso, produção?
Somos de veras acostumados a ver vencedoras de Passarela sambando na cara da sociedade com seus LEs, Antidotes, Young Holywood, Tributes e Hot Buys. Mas, dessa vez, a vencedora foi de Pretty and Love mesmo! A segunda e a terceira colocadas já tem um estilo que é mais difícil de achar neste ranking.
Parabéns ás vencedoras! 


Não peguei de todo mundo por que algumas meninas já postaram, outras postam diariamente, então aqui está. TiaGrunge linda como sempre, apostou nos tons escuros. Belle-1998 arrasando com suas plats, e com um look lindo. Maluiza optando por animal print, e jaquetinha. MegaFofis com transparência e shortinho jeans! Todo mundo lindo, né?


Com certeza, são as queridinhas. 
Toda diva que se preze tem milhares de itens dessas lojas... Sendo muitos desses itens raros.
As lindinhas do Stardoll são:

LE - É a mais conhecida, e é a que mais distribui raros por aí. As dollies de nível mais elevado dão de tudo para ter LEs, principalmente das antigas coleções. Quando uma nova coleção chega ao plaza, todo mundo pira demais. Compram loucamente, algumas compram simplesmente por ser LE. Essa foi a última coleção da LE a chegar ao plaza:


Encanta a muitas meninas. É marca registrada da LE lançar peças com sua logo estampada. Eu, particularmente, não gosto disso, e em certos casos, estraga a peça. A LE custa os olhos da cara no Bazaar. É quase impossível achar um vestido Limited Edition por menos de 400 stardollars. Se você acha, sorte sua.

Antidote - Enquanto a LE é a loja das divonas, a Antidote já é a loja das 'moças'. Ela sempre traz peças mais teens, e é a mais barata das três lojas. Por trazer peças mais juvenis, a Antidote é a que mais ousa e traz novidades - algumas até estranhas - para o plaza. A última coleção da Antidote no plaza:


As 'divas' compram por serem limitados, e que depois valerão uma fortuna no bazaar, mas nem tudo agrada a elas. São peças mais coloridas, mais vivas. Ao invés de você encontrar um simples scarpin, você vai encontrar um scarpin clorido, que dê pra você complementar uma belo de um look Color Blocking!

Young Hollywood - Enquanto a Antidote faz mais o estilo menininha, a YH é mais 'madura'. Traz itens de uma verdadeira diva. E com certeza, são peças que se prezem. A YH sempre é a mais chic e elegante. Anda meio sumida do plaza, mas espero que venha uma grande coleção ainda esse ano. Há uns meses, saíram dois manequins, que todos pensavam que seria uma prévia da nova coleção que estava por vir, mas até agora, nada. Aqui está:


Não agradou a muita gente, não... rs' E a YH também tem muuuuuuitos desejados por aí, dentre eles, o sapato Katy Blue. Esse é eternamente procurado. Pois além de ser lindo, é uma das marcas da YH. Inclusive, não só ele, como muitos outros sapatos da Young Hollywood são muito procurados.

Hoje, estou meio que com muita preguiça de fazer um look mais trabalhado, etc.
Acabei optando também por peças um pouco mais simples, e que eu adorei.
Look de Letícia Bonner Poeta u_u

Top - Voile / Short - Basics / Cinto - Wild Candy / Bolsa - Fallen Angel / Pulseira - Diesel / Sapato - Sonia Rykiel / Óculos - Killah


Ultimamente, ando escutando muito músicas acústicas. Não só nacionais, como também internacionais. E acabei descobrindo uma banda, - na verdade, conheci através de um amigo - é internacional e cantam músicas de outros artistas, só que em acústico. E eu me apaixonei. Eles são - três homens - Boyce Avenue! É formada pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda é formado pela combinação do nome de duas ruas estadunidenses que os irmãos viviam quando eram crianças. Eles fazem músicas próprias, porém são bem famosos por fazerem covers em acústico, como eu já havia dito.
Eles gravam alguns covers em parceria. Dentre estes, está a música 'When I Was Your Man', do cantor Bruno Mars. Nesta música, eles cantam juntamente com o grupo Fifth Harmony, que participou do programa The X Factor
Eu já era apaixonada por essa música na voz do Bruno, e neste cover, ficou perfeito. Vejam:


E aqui termina o Jornal Nacional, uma boa noite, e até a próxima.
No íntimo... Beijinhos, pessoal.


10 comentários:

  1. Larai laraia laraia laraia \o/
    adoro esse quadro faz mais vezes mofiah! u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuashuh' Obg :D
      Vou tentar fazer mais vezes... Aliás, vou tentar fazer mais vezes tudo, pq né. kk' Valeu mofiáh *--*

      Excluir
  2. Adorei! Ficou tudo muito bom, espero ver mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Jornal Nacional do Live In Glam Stardoll, muito criativo Letícia Bonner Poeta hahahaha'

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)