Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades: Looks da semana + Playlist da semana

Oi,Oi

E ai pessoal como vocês estão?

Bom essa semana (1/7 até 7/7) entrei de férias oficialmente e só volto dia 23/07, sempre que entro de férias prometo pra mim mesma que farei milhões de coisas e tals, faço até listinha e tudo na primeira semana eu começo a fazer as coisas que eu prometi, mas chega a segunda semana empaca tudo e eu acabo passando a segunda semana e a terceira sem fazer absolutamente nada, só no computador e isso é o que eu preciso mudar, passo mais de 5 horas por dia no computador e não faço nada de produtivo. Resolvi definitivamente mudar e essa semana minha meta é pelo menos 1 post por dia.

Bom mas o assunto do post não é isso, essa semana vocês não viram nenhum look meu, o motivo é que agora toda segunda vou postar meus looks da semana assim não precisarei postar o look todo dia :)

Clique em Leia Mais...


 


Eu não vou colocar todos os itens aqui, porque 1º tenho muitaaaaaaaa preguiça, 2º Ia ficar uma lista gigante. Se quiserem sabem os itens entrem na minha suite :)

Bom a playlist da semana vai ser o quadro novo que vem junto com os looks da semana, vou incluir na playlist as musicas que mais ouvi na semana.
Infelizmente essa semana não tem :(, mas semana que vem já vai ter \o/.

E ai povo gostaram dos looks dessa semana ???

XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)