Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

Downtown = Full Ódio!!!! :c

Oi gente, como vão?
Então, como podem ver pelo nome do post eu estou nada feliz com a downtown. Na verdade eu nem sei por que não estou, ela nem chegou ainda então não sei como vai funcionar de verdade e não tenho como julgar direito. Vamos aos fatos:
Primeiro fato, esse post no blog oficial do Stardoll:
"Onde Ela Está?
Onde está essa menina linda? E eu posso ir até la?"
-------------

Com essa blusinha super estilosa escrito downtown! Enfim, downtown está mais perto.
Segundo fato, foto no Instagran, muito suspeita por sinal:
Mesmo tipo de blusinha "Downtown" só que de outra cor (Será que além de aquela loja de moveis que nós já sabemos que terá, também teremos uma loja de roupa?).
Com os dizeres ao lado: "Eu quero ir para #Downtown #Stardoll"
Hmmmn... Curioso, pensei eu ao ver isso! ;P
Terceiro fato:
Tradução:
"Algumas novas garotas estão em "em torno" do stardoll. Isso poderia ter a ver com a longa espera de Downtown?
Qual a sua favorita?"

E por ultimo (e o que me fez ficar com raiva), isso:
Agora o troço ficou sério! Já basta o Fashion Inc. ser disponível apenas para produtos com sistema operacional IOS, agora isso também? Tipo, a gente fica esperando um tempão pra chegar só para produtos da Appe, sério mesmo moços e moças que "fazem" o stardoll?
Tipo, eu não sou Hatter nem nada da apple, mas não gosto dos produtos. Não desejo nuunca ter um produto da apple, acho que eles privam de mais os usuários. Só que sei la, querem fazer algo, que sejam para todas e não apenas para as pessoas que tem um certo tipo de coisa.
Na boa, se a downtown proporcionar a possibilidade de trocar a pose da doll e for apenas para produtos Apple, eu vou ficar muito #chateada #com #o #stardoll...

Comente, Beijos... ♥

2 comentários:

  1. Bom , pelo o que eu li no blog therealprincess.com.br o DownTown vai trazer vários beneficios para as doll's como itens exclusivos de SS e tal's , mas tbm com alguns pontos negativos !!
    Mas tbm acho que o StarDoll devia liberar seus app's para android , pois realmente , nem todos nos temos um iPad!!!

    Visitem meu blog: stardoll-s-ever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)