Seguidores

sábado, 13 de julho de 2013

Looks

Oi gente, como ces tão? Venho trazer meu look de ontem e hoje <3. Essa semana tô caprichando nos looks pra mostrar pra vocês.

1º look: Comprei essa correntinha na Fallen Angel (acho que foi lá), e não consigo mais tirar mais. O shorts tô apaixonada também. Ganhei no gift-o-metter, e ele é do modelo daquele que eu sempre quis (clique aqui), só que estampado de melancia u-u HUEAHEAUEA. Já dá pra matar um pouquinho da minha paixão por esse shorts. To pensando em criar um look mais colorido com ele tmb, quando eu criar posto aqui pra vocês <3

2ª look: Gostei tanto desse, <3 essas botas, essa calça, a camera, a jaqueta, minhas peças favoritas em um look só. Quis fazer uma pegada de inverno, e ficou do estilo que eu gosto. E na boa, recomendo essa calça, tem um caimento perfeito, fica linda na doll. Vale a pena comprar. 

Enfim, por hoje acho que é só, vou finalizar o post com uma musica, já que é sabado né u-u



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)