Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Competição - Amo muito meus Avós! :)

Olá pessoas! u.ú
Então, para quem não sabe, agora dia 25/07 é dia das melhores pessoas do mundo, é dia dos Avós (Na boa, amo muuuuito minha vovó). Pensando nisso, eu que sou muito mão de vaca e ao mesmo tempo mão aberta, decidi fazer uma competiçãozinha pra eu conhecer mais sobre vocês. Dessa vez, para eu saber se vocês são como eu, e amam muito suas vovós.
Para participar da competição basta você preencher essa pequena fixa:

Nome da Doll:
Nome de Seguidora:
Por que eu amo meus avós?:

Também deve seguir o blog publicamente. Vai adiantar nada você seguir o blog privadamente ou nem seguir o blog por que eu vou conferir se segue ou não!
O melhor motivo de amar seus avós ganham:
Vestido - Decades | Baú - Hot Buys | Brincos - Glam'rus | Cabelo - FiFash88

Se eu achar necessário vou colocar em votação as melhores frases e o vencedor (vencedora) vai ganhar os prêmios!

Enfim, gente... É isso.. chamem gente para participar por que só vou dar meeesmo os prêmios se houver um numero considerável de participantes. Será só uma vencedora!
Comentem ^^

14 comentários:

  1. Nome da Doll:sunny_maluks
    Nome de Seguidora:Hingrid
    Por que eu amo meus avós?: Primeiramente porque foram eles que colocaram os maiores anjos na minha vida : Meus pais! .Eu amo meus avós porque eles sempre me contam historias, me ensinam coisas e me orientam.Aprendi muitas coisas do meu carater com eles, vendo como eles agiam. Tenho orgulho deles , por tudo . A unica coisa que me deixa triste neles é que eles nao são eternos. Eu queria muito que fossem mais infelizmente nao é possivel.Mas resumindo, eu amo meus avós por que eles são meus segundo pais , porque eles são da minha familia, e tenho orgulho disso. Eu amos meu avós assim como amo meus pais.

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: Larissa4star4
    Nome da Seguidora: Larissa Lima
    Por que eu amo meu avós?: Porque eles me ensinaram como verdadeiros pais, me deram amor, carinho e educação. Me deram mimos que só os nossos avós sabem nos dar. Fazem aquela comidinha gostosa que só eles sabem fazer. E é por isso que eu amo meus avós!!

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: Margyzinha
    Nome de Seguidora: Marjorie
    Por que eu amo meus avós?: Porque são pessoas maravilhosas, sempre me apoiam, me ensinam coisas que nenhuma outra pessoa pode, porque são unicos e especiais, não os trocaria por ninguem nem neste nem em nenhum mundo, u amor tão grande e idestrutivel que é até dificil de explicar, eu simplesmente os amo por quem são e tudo que já fizeram por mim!

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: anitaa758
    Nome de Seguidora: Ana Morel
    Por que eu amo meus avós?:
    O amor que eu sinto pelos meus avos e tão grande, que nem escrevendo não da para descrever... Na minha infância, eles foram as pessoas que mais me ajudarão a mim e a os meus pais quando precisávamos e por isso, eu agradeço muito a eles por tudo, eles são pessoas maravilhosas, que me ensinaram a respeitar e a valorar as coisas boas da vida e a me superar nas coisas mas que acontecem a o longo dos anos. Hoje em dia, nenhum dos meus avos estão comigo, sinto tanta, mais tanta do carinho deles, meus avos foram meus pelares, que me sustentaram e quando vocês se foram, foi para mim como si tirasem uma parte do meu coração... Agora, depois de amos que eles se foram, eu me dou conta, do quanto eu amo, me orgulho e agradeço a vocês por tudo o que me deram. Porque o carinho de vocês foi como gasolina que fazia funcionar o motor (Eu) e daria qualquer coisa para ter eles de volta. Algum dia agente se encontrara de novo, pois nem a eternidade pode separar um amor tão verdadeiro e puro como o que eu tive por meus avos.

    ResponderExcluir
  5. doll : gabiihpop1
    seguidora: Gabi Santos
    Por que eu amo meus avós?
    Eu amo meus avós porque eles me compreendem , me apoiam , e quando estou errada também me alertam ,ajudaram a formar meu caráter á me tronar uma pessoa justa e honesta e estarei grata por ele minha vida inteira eles e meus pais são meu orgulho minha função para viver , são meus segundos pais , isso quer dizer que eh o dobro : o dobro de amor , o dobro de carinho , o dobro de abraços , o dobro de beijos ...
    Eles estão sempre em meu coração e mesmo distantes , sinto a presença deles em cada momento !

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Larybebe.
    seguidore:Larissa Mello
    Porque amo meus avos ?
    Por que eles fazem o que eu quero e amo eles por que quando eu estou nas ferias nos brincamos e passeamos demais adoro meus avos por que eles tem apciencia comigo e com todos da familia eles me dão carinho amor ate diferentemente dos nossos pais , e as vezes quando nao moram muito perto de nos eles nos dão atenção redobrada mesmos nos sendo traquinos.

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: Lara2222
    Nome de Seguidora: Lara2222
    Por que eu amo meus avós?: Porque são eles que me ensinaram o real significado da vida, me mostraram o que é amar incondicionalmente, eu devo tudo a eles, são eles que me apoiam nos momentos difíceis e me abraçam nos bons momentos.

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)