Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Me Ajude Com Essa Roupa!

Olá gente, como vão? :)
Nós postadoras meio que falamos sozinhas quando escrevemos para os leitores, é estranho! :P
"Oi gente, como vão?", como se alguém fosse me responder... e__e
Enfim, eu gosto muito quando meus leitores participam do blog é legal essa interação. Então hoje eu resolvi inventar mais um motivo para vocês participarem do blog junto comigo, mera postadora! u.ú
Weeee, ME AJUDE COM ESSA ROUPA!
É simples, sabe aquela peça que você comprou e que talvez pagou caríssimo nela e não tem ideia nem na parte da doll que você coloca ela? Então, eu vou te ajudar a fazer looks com ela!
Pra participar é simples, é só comentar aqui:

Nome da Doll:

Link da imagem do item:
Por que não se dá bem com o item:

Bom, vamos ver se alguém vai participar! Estou desafiando vocês leitores! u.ú
Sempre tem algum item que a gente não consegue usar, estou dando a oportunidade para vocês. Eu vou pegar o item, fazer um pequeno guia de como usar o item e alguns looks com esse item.
Pode ser qualquer coisa, não só roupa. Pode ser sapato, uma bolsa, um acessório (que não seja um reloginho né?! e__e).
Enfim, participem! :3 Comentem... Beijos ♥

Olá você, pessoa curiosa que clicou em Leia Mais sem eu pedir! Agora você vai participar do quadro, isso é uma ordem! u.ú

Aaaaah, sobre a competição do dia dos avós, eu trago informações mais tarde.
Provavelmente a noite ou a tardinha.
Agora é sério, Fuuui! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)