Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

O Orgulho Está Só Crescendo

Eu sempre tive problemas para falar que amo meu país, nunca me orgulhei do Brasil, mas pela primeira vez na vida, eu sinto orgulho de dizer que sou BRASILEIRA!
Os acontecimentos dos últimos dias é uma coisa tão grande que até pra quem está vendo daqui do interior, está sendo chocantemente emocionante.
Enfim, estamos tendo vários tipos de homenagens ao país pelo stardoll, vamos ver alguns deles?
Começando pela doll que iniciou tudo isso pelo stardoll, a rolshanne, veja como a doll dela está:
Outras postadoras de blogs também entraram na causa, como a Yummei do Stardoll-Br:

Bom, da nossa parte temos algumas coisas vindas de nossas postadoras.
Temos na apresentação da Leticialobo_:
Gente é um absurdo isso. Eu vi na TV hoje um deputado/prefeito/sei la o que (desculpem, eu peguei a entrevista na metade, não deu pra eu ver ao certo o cargo dele no governo) dizendo que não iria diminuir a taxa de R$ 0,20 centavos a mais da passagem dos ônibus e que esse dinheiro iria servir para a contratação de mais médicos, construção de mais hospitais e escolas, enfim, um monte de coisas. Quando eu escutei isso, minha primeira reação foi uma risada longa e alta! E logo depois pensei comigo: Sério mesmo que eles precisam aumentar R$ 0,20 centavos pra construir hospitais, contratar médicos e etc?! Então tipo, a grana que nossos pais (ou para as dolls mais velhas, a nossa grana) pagam de impostos, tanto conta de água/energia, IPTU, IPVA de carro, está indo para onde? Para o lixo ou para Iates ou Mansões luxuosas? Acho a segunda opção mais possível que a primeira! =/
Joga um Halls! *u* Ótima solução! kkkkk'

Ai ai.. Enfim, por ultimo, minha doll:
Eu investi mais na suite do que na doll, mas isso não vem ao caso no momento, o que importa é o que você está fazendo! E essa é minha parte, a única parte que infelizmente eu posso contribuir.
E o que você pode fazer no stardoll para homenagear o seu pais nesse momento de revolução tão grande?!
Vista sua doll de verde e amarelo, pinte o rosto da sua doll, faça makes extravagantes, enfeite sua suite com o tema brasil, mude sua apresentação para #OGiganteAcordou, enfim, qualquer coisa é bem vinda!
Se você quer mostrar sua homenagem, mande para gente que eu mesmo faço questão de postar! Eu sei que o blog é pequeno e não tem uma abrangência muito grande, mas o que vale é a intenção!
Comenta ai onde você acha que o brasil deve melhorar, comenta ai um link com a imagem da homenagem na sua doll. Não sabe fazer upload ou tirar prints, etc... comenta ai o nome da sua doll e fala que você tem uma homenagem que eu mesma faço questão de ir na sua doll e tirar o print pra você! Enfim, coloque a boca no trombone! Mesmo que seja virtualmente! =/
Beijos ♥

3 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)