Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Me Fale Sobre: Calças.

Oi gente :)
Trouxe mais um, e...
Sim, simplesmente calças. Vai dizer que você não tem tipos variados? Eu adoro calças
De vários jeitos.
E comecemos então.


Temos muitos tipos... Temos até uma matéria em que a TiaGrunge fala sobre um tipo de calça - cropped.
Eu, no caso, vou falar das pantalonas, skinny, etc...
Clique em Leia Mais, se for ler a matéria... Se não, beijinhos ;*
Então, gente...
Eu sou do tipo de pessoa que acha que uma calça a mais nunca é demais... Tenho calças croppeds, para aqueles looks mais trabalhados; tenho as calças pantalonas para dar aquele ar mais sério... 
Enfim.
Vou tentar dar parte da atenção para cada uma.



1º Tipo: Calça Skinny


Com certeza são as mais usadas, e as mais simples para serem usadas.
Em um look que um short o deixaria simples e talvez não se encaixaria em todas as ocasiões, com a calça ele já fica mais "bem vestido".
O bom é que praticamente tudo combina com essas calças.


Basics, whatever.
São ótimas, vestem muito bem, e combinam com qualquer regatinha.
Aposte!



2º Tipo: Pantalona 


Depois que "Dona Helô" - Personagem de Giovanna Antonelli, em Salve Jorge -, essas calças ficaram mais conhecidas, pois ela usava bastante.
Ela fazia looks bem chics, e as próprias pantalonas traziam essa classe.
O Stardoll nos dá vários exemplos. Eu tenho esses: 


São ótimas para looks mais sofisticados.
Agora assim... Você precisa arrasar nas outras peças.
As divas arrasam... rs'

3º Tipo: Cintura Alta


Elas são ótimas para modelar o corpo, mas não é todo mundo que usa.
O saltos são amigos, porém os sapatos baixos também. 
Tênis não. 
Alguns exemplos no Stardoll: 


Aposte nos tops croppeds, ou nas regatas.
É sucesso na certa.

4º Tipo: Calças Cropped


Não é que seja toda. É grande parte.
Elas são chics, e os looks ficam lindos, bem modernos.
Por isso, as outras peças também pedem que sejam "modernas".


Tenho essas aí...
E adoro todas.
Faço uns looks ótimos, que são simples, mas como eu disse, são modernos.

5º Tipo: Calça Boyfriend


Elas são desprezadas por que não são tão fáceis de usar.
São as típicas calças boyfriend, que é como se você estivesse usando a calça do namorado - quem dera eu ter um :c
Elas fazem looks mais despojados...


A primeira tá no estilo calça cropped... Mas também lembra um pouco do boyfriend.
São essas que eu tenho, mas tem várias outras por aí, rs.

É isso, gente.
Volto já, já.
rs.
Beijooos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)