Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look Vintage

Oi meninas, tudo bem com vocês? Desculpem o tempo sem postar, mas tô organizando quadrilha na escola (perder aula) e tá meio corrido, mas enfim, hoje venho trazer um post bem curtinho pra vocês, e inclusive, já quero me desculpar por isso, :/ eu vou tentar postar mais, prometo. :3



Enfim, quem me conhece sabe que eu amo estilo pin  up (vintage), okei isa, mas o que é isso? É aquele estilo do delineador gatinho, batom vermelho, cores navy, poás, rendas, 100çualid4d3. –q hueheaeauhea. Gosto tanto que resolvi agora começar me inspirar nesse estilo pra montar os looks da minha doll (até amanha já mudo de ideia, mas o que vale é a intenção). Enfim,  :3 neste look, que usei a tendência dos poás (ou tecido de bolinha, ‘mema coisa’), bandana, que é beem antigo, mas que voltou com tudo, a blusa com nó , short cintura alta, e batom vermelho que é lindo né :3

Por hoje é só meninas, se cuidem, e bom comecinho de fim de semana.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)