Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look do dia + Tendencia + Música do dia

(Awn *-* eu amo Amor Doce, quem tiver me adiciona Maluizamedeiros e MaryCullen)

Oi,Oi

Eu sempre quis aquela calça pantalona preta da PPQ, eu achei no bazzar eu acho que por 24 stardollars e logo comprei, mas ai eu não conseguia montar look nenhum com ela, hoje eu pus ela na doll e falei 'Hoje tem que sair alguma coisa.'
Ai eu consegui fazer esse look:


Eu separei uma pequena explicação e looks sobre as pantalonas, para ler clique em leia mais.

Calça Pantalona:

As regras são simples e digamos que já estamos por dentro. Continua valendo a regra para as gordinhas de quadris largos, que devem evitar cores chamativas  e com estampas grandes . E para as magrinhas de pouco quadril vale o contrário, cores mas vivas e se forem usar estampado que sejam estampas maiores.
(Essa dica foi para fora do stardoll, por que no jogo todo mundo é magro.)
Quando for usar calça pantalona fique de olho no comprimento da barra. Para as mais baixas é preferível usar o modelo com salto para não encurtar a silhueta. O ideal é deixar a bainha no mínimo na metade do salto, para não ficar curto demais, e no máximo dois dedos acima, para mostrar um pouco dos pés. Outro segredo é aderir aos modelos mais secos, como o flare, que a boca cresce levemente a partir do joelho. Eles achatam menos e disfarçam a baixa estatura.Para as mais altas, dê preferência às sapatilhas com o bico mais fino. Melhor que as arredondadas, o modelo de sapato deixa a peça mais elegante e deixa uma parte dos pés em evidência.Prefira camisas com o comprimento na altura do cós da calça, ou mais curto. Blusas muito longas podem “gritar” com a modelagem das pantalonas.Por conta da modelagem da calça já ser bem avantajada, é ideal que ela seja usada com blusas mais sequinhas, sem muito volume e detalhes que chamem atenção. Com relação asbolsas é melhor que sejam de mão ou a tira colo pequenas, isso por que as calças são glamourosas por si só, então nada de competição no look para quem chama mais atenção ok!?
Bom chega de falar e vamos para as fotos:








(clique para ampliar)

Separei duas famosas que usam esse tipo de calça:

A delegada Helô que fez muito sucesso com seu estilo.


 Eliana:


Bom gente essa foi muitas fotos para se inspirar e um pouquinho sobre essa calça, bom eu tenho 2 calças dessas e são essas:


Infelizmente as duas estão no bazzar :( , mas temos opções no plaza \o/


E ai gostaram da matéria ? Espero fazer mais.

Bom vamos agora para a música



Essa é minha música preferida de todos os tempos :3


XOXO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)