Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Página do Blog

Oi gente, tudo bem? Adivinhem, eu estou gripada de novo, deve ser a quarta ou quinta vez só esse ano.
Bom, mudando de assunto, vocês já repararam que o blog tem uma página no Facebook?

O que acontece é que a página ta super desatualizada.
Enfim, estou a convidar vocês a fazerem parte da equipe do Live in Glam Stardoll pelo facebook. A sua função será atualizar a página com pelo menos alguns posts do blog e usar a página como qualquer outra página sobre stardoll (fazendo batalha de dolls ou quadrinhos sobre o stardoll, por exemplo).
Para participar, clique em leia mais e preencha sua fixa.


Assim que eu receber sua inscrição, eu vou analisa-la. Onde está facebook na fixa, você deve colocar o link do seu perfil do facebook. Se selecionada, contactarei você pelo próprio facebook.
Depois que uma equipe na página estiver completa, ou pelo menos suficientes, eu darei prêmios semanais, quinzenais ou mensais para as ADMs (isso ainda vou decidir).
Por agora é só queridas. Espero que participem.
Beijos, comentem se tiverem alguma dúvida. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)