Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Momento Eu Me Acho.

Olá. Lembram que no inicio do mês comprei um casaco da ANIMALE? Ok né. Hoje fui na SEPHORA e comprei maquiagem. Há 15 dias fui em lojas de bijus (FIZPAN) e comprei váaarias.
Sério. Sephora já teve no stardoll, e eu achei que Sephora vendia só coisas da própia marca. Mas ela vende Dior, CHLOÉ, L'ancome... Olha que divo? Essa é a parte real mais diva da minha pessoa e da minha mãe (Nós duas só usamos maquiagem de Grife).

8 comentários:

  1. Que eu saiba este blog aqui é pra falar coisas do Stardoll, e não da sua vida, porque dela ninguém quer saber. Na boa, foda-se se voce compra grife ou deixa de comprar, o blog é de dicas, e não de fofoquinhas alheias, isso se você quiser compartilhar fale com suas amiguinhas de colégio e não aqui.

    ResponderExcluir
  2. E outra, usar maquiagem de grife não vai te fazer mais bonita, porque a make pode ser boa mas não vai fazer milagre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, mas é de melhor qualidade, não causa alergia. E outra, esse blog é sobre o Stardoll e estou falando sobre uma loja que JÁ VEIO NO STARDOLL. Sabrina, procure se informar antes de comentar.

      Excluir
    2. Avá, eu sei disso meu amor, até porque eu tinha conta na época.Tá, mas e dai que veio no stardoll? Voce nao ta falando da loja no stardoll, tá falando das makes que voce comprou, que nao interessa a ninguem

      Excluir
  3. Fofis desculpe mesmo dizer mais tipo dizer que só usa make de grife é muito momento se acha mesmo

    ResponderExcluir
  4. Velho, na boa. Já tá passando um pouquinho dos limites...
    MegaFofis, por favor. Se você quer postar coisas do seu dia-a-dia, etc. e tal, faça o favor de criar um blog EXCLUSIVAMENTE pra você; como eu mesmo faço. Mas ficar trazendo essas coisas... E totalmente ridículo o título de "Momento eu Me Acho". Ainda mais ter que frisar que usa make de grife. Ninguém se importa com isso... Sinceramente. Não estou dizendo essas coisas pra ser chata ou coisas do tipo. Mas, por favor. :/

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)