Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Inspired In Celebrity

Oi de novo, voltei! :D
Ela é a Cyndi Lauper da nossa época, já vi muita revista chamar ela de Camaleoa (Revistas, sites, fãs), ela é Hayley Williams.
Para quem não sabe (é dificil alguém não saber) ela é vocalista em uma banda de Rock Alternativo misturado com um pouco de Indie chamada Paramore.
Mas sinceramente, acho que infelizmente a Hayley faz mais sucesso que a banda. Por que infelizmente? Por que eu acho que acontece que nem Nirvana, você fala de nirvana a primeira coisa que vem a cabeça de Fãs Teens é Kurt Cobain e smells like teen spirity esquecem que tem um resto, uma banda! E que se não fosse o resto dessa banda (tanto quanto Paramore e Nirvana), não haveria Kurt nem Hayley. Uffa, desabafei! u.ú
Enfim, ela começou a chamar a atenção no começo da carreira por causa do seu cabelo, que sempre era/é colorido e coisa e tal, depois disso ela resolveu radicalizar e usar looks bem ousados, vamos dar uma olhada? Clique em Leia Mais.

*u* Ela é muito estilosa.
Bom, eu dei uma pesquisada aqui rápida, ela usa esse tipo de looks mais ousado, mais elaborado, para ir em eventos, premiações e etc.
Mas ela também usa looks mais simples, como no palco ou no dia-a-dia dela. Vamos ver alguns:
Dentre o estilo "Rock/Escroto/Chique" que ela usa e esse para o palco, eu prefiro os de palco.
Eu gosto de coisa simples. rsrsrs.
Vamos ver alguns Looks estilo Hayley Williams no Stardoll? :)
No primeiro look, eu me inspirei totalmente no quarto look dela que está no segundo exemplo de looks.
Os outros dois eu me inspirei, o primeiro ficou muito black, mas tentei buscar o estilo dela no look. O terceiro foi que eu lembrei que não chamam ela de camaleoa atoa e então coloquei um pouco mais de cor.

A make que eu tentei me inspirar (Sério, eu só tentei mesmo, por que ficou nada a ver... rsrs) foi essa:
Ela é sempre de usar muitas cores, neon e etc... Enfim, veja como ficou no stardoll:
Bom, ai está, com um cabelinho "parecido", sem o cabelo para vocês verem melhor e os itens que eu usei na ordem.
Aquela setinha da imagem que minha doll está careca, mostra o sentido que eu passei o blush. Sério gente, isso faz uma diferença danada no resultado final.
Pra terminar, uma musiquinha da banda dela:
É isso, comentem... :)
Beijos ♥

2 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)