Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Algumas Novidades (Pauta Fria)

Leiam isso com voz de vendedor de pamonha:
Olha a pauta friaaaa! Quem quer pauta friia? Olha a pauta fria saindo aqui minha gente! :D

Agora podem ler normalmente!
Para a alegria de umas e tristeza de outras, os Hot Buys acabaram! \o/ Sim, é para minha alegria. rsrsrs
Mas e agora? O que vai acontecer? Nunca mais teremos Hot Buys? Bom, agora é esperar e torcer para que os HBs mensais voltem.

E preparem o bolso minha gente, tem LE vindo por ai. O stardoll postou em seu blog oficial esses dias os seguintes spoilers:
Um LE de verão, obviamente. rsrs
Anciosas? Vão comprar? :)

Ah, tem mais uma coisinha, eu não to postando muito por que, adivinhem, adivinhem?! MEU NOTEBOOK JÁ ERA! \o/
Weeeeee.. agora to esperando a boa vontade de mamãe e papai de comprarem outro ou estou esperando a resposta de um currículo que eu mandei para uma empresa para arrumar emprego! u.ú

Enfim, é isso. Vou tentar voltar mais tarde com um inspired by celeb!
Beijos, comentem! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)