Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Spoiler - Hot Buys

Oi garotas, como vão?
Vejam os Hot Buys dessa semana:
Até que não parecem tão mals, mas é sempre assim não é?! Parecem lindos na vitrine mas na doll fica parecendo um coco... '---'

Mas enfim, eu vou ficar um tempo sem postar coisas emocionantes, as vezes eu vou passar aqui para dizer um oi, mas quadros ou coisinhas legais que eu sempre trago não vou poder postar por que eu estou sem internet... mimimi.
Aaaah, eu não vou realizar o sorteio de 1 ano de TiaGrunge, uma das regras era de ter no minimo 10 participantes no sorteio e só houveram 4 participantes.
Enfim, é isso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)