Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Menos Postagens

Gostaria de avisar, meus Vivos Glamurosos Stardollianos, que estarei me auzentando do blog. Postarei, porém, com menos frequência. Quais seriam os motivos: Não fiz 3 deveres de casa, então, levo uma anotação na Caderneta da minha escola, que minha mãe é obrigada a assinar (Eu surpotei uma semana inteira sem recreio para poder postar). Minha mãe é super Cabeça-Quente (Eu criei um Sim no TS3 pra ela com esse traço) e então, eu me ferrei muito.

OBS: Estou a postar agora no PC do curso de Inglês. Mas já postarei, pois irei a casa do meu pai.
OBS 2: Verbos é um saco. Se você ainda não deu isso na escola, ou não dá mais, Santificada seja sua escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)