Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do Dia - Black and Wine

Oi meninas, como vocês estão? Hoje tô sem criatividade e vontade de fazer um post elaborado, então venho somente postar meu look. E, queria dizer que cancelei o quadro novo, por que uma outra postadora fez um quadro igual o meu, porém em breve lanço um novo. 
Enfim, vamos ao look: (até que enfim consegui fazer um look com essa saia)

Comentário subjetivo:Comecei pela saia, que de acordo com a matéria dos Sete Pecados Capitais no Meu Guarda-Roupas, voces viram que  assumi minha dificuldade em criar looks com ela, depois comecei experimentar todas minhas blusas (alok)  pra ver se ficava melhor,  quando chegou nessa senti uma harmonia entre as peças que pensei 'vai ser essa'. Depois complementei com os acessórios, e coloquei esse hair novo, que caiu super bem. Eu ameeeeei esse look, achei que ficou todo glamuroso -q. 

Blusa - PPQ
Saia - Miss Sixty
Sandália- Millionaire Mansion Fashion
Bolsa - Tingeling
Colar - Wild Candy

Pro post não ficar muito simplezinho vou ensinar como faz minha make:
Passo 1: Passe dois rimeis pretos, o de dar volume e o de alongar.

Passo 2: Para abrir o olhar, use lápis branco no ''começo'' do olho, e o preto no final.

Passo 3: Repita o mesmo processo do passo 2, aqui só que com delineador.

Passo 4: Passe sombra preta no finalzinho do olho

Passo 5: Aplique a sombra branca, no começo do olho, criando um 'ponto de luz' e use a sombra vinho na pálpebra..

Passo 6: Aplique o blush da cor de sua preferencia.


Passo 7: O batom você também pode escolher, eu sugeri na imagem acima duas cores, que eu acho que são as que combinam mais.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)