Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Dicas de shorts degrade!


Oii fofas! Bem eu vou falar dos shortinhos degrade e para começar vai um tutorial no stardoll e real :


para faze-lo é preciso:
  • Tesoura
  • Luvas de Borracha (para proteger as mãos)
  • Esponja
  • Um balde ou uma bacia
  • Cloro (caso queria desbotar o jeans)
  • Corante (se quiser colorir o short)
  • Short Jeans

Como fazer:
Molhe o short primeiro. Usando luvas de borracha, coloque o cloro ou o corante com um pouco de água em uma bacia. Deixe a parte do short que você deseja descolorir ou tingir dentro da bacia por uns 15 minutos e enxágue bem. Para fazer a parte em degradê coloque o corante ou o cloro na esponja e vá batendo até ficar no ponto que você quer. Deixe agir por uns 10 minutos e depois enxágue de novo. Para fazer esses cortes no short e ter esse efeito de desfiado, corte duas linhas pequenas aonde você quiser do short e vá tirando com uma pinça os fios até ficar desfiado.

No stardoll:
Bem no stardoll eu não sei fazer no Desenha e Venda então peguei o da Velvete Ochid :

Looks stradoll:
Aqui usei um top Cropped que está em tendência, + o sapatinho com Spikes que está super por dentro da moda! 

Quanto a este look eu usei bastante estampa floral que como a bblvghlv disse as flores estão super na 
moda !! 

Bem é isso amores! Gostaram?  Comentem! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho vários! Por que meus shorts ficam velhos então faço isso!

      Excluir
  2. Já fiz um post desses.. rs'
    Eu, eu, pessoa, tenho vários. Já fiz até trabalhos de escola com esse tipo de customização... *-*

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)