Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Alguns Looks e Comparações

Oi gente, estão bem? :)
Eu não gostei muuuuuito da nova coleçãozinha da Pretty n' Love, mas fui com a cara de algumas coisas e fiz alguns looks para vocês verem, então, vejam! u.ú :
Desconsiderem essa maquiagem horrorosa. e__e
Eu adorei esse vestido do primeiro look, e o look também ficou super light e eu adorei. Também adorei essa jaqueta e o salto do segundo look, esse salto tem cara de que vai ficar raro algum tempo depois que for para o bazaar e a jaqueta minha gente, nem falo nada, super linda u.ú.
O terceiro look é o mais simples, eu adorei esse macaquinho, é bem simplesinho e super fofo.

Dando uma olhada no facebook, eu vi uma comparação de uma bolsa dessa coleção com uma da LE, veja:
Essa imagem eu peguei na página da Therealprincess, não sei se foi ela quem criou a imagem, mas vou dar os créditos a página dele (por justamente ter pego de la).
É até que parecidas, mas eu não gostei a da Pretty n' Love muito menos a da LE, achei muito grande... '--'

E por ultimo, Lana Del Rey.
Ela é até que bonitinha, só não gosto das músicas dela. Mas o que tem ela em relação a nova coleção da Pretty n' Love? Simples: Flores! :)
Tem várias imagens dela com flores do tipo essa na cabeça, se eu colocasse tudo o post ficaria imenso, então coloquei essa de um clipe dela que é "famosinho".
Enfim, no stardoll:
Ambas arranjos custam 3 stardollars. Vou comprar quando tiver alguma promoção no stardoll por que eu sou mão de vaca! u.ú

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado!
E para acabar, alguém me explica esse vídeo pelo amor de deus?!

 Comentem, Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)