Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

OMG!

Bem, estava lá, vendendo meus itens para comprar o novo HBW (Hot Buys Weekly) e decidi fazer uma brincadeira. Vendi uma peça de roupa que vem grátis com uma certa doll por um preso absurdo: 600sc.
Horas depois, entrei no stardoll e surtei. COMPRARAM o negocio! Sério, eu já vi essa mesma blusa por 2sc e achei relativamente cara para algo que muitas tem de graça. Gente, sério. Eu vendo coisas por um preço muito BARATO compara ao das outras dolls, e muitas vezes não compram. Mas, quando propositalmente vendo algo muito acima do preço de mercado, as pessoas compram. Isso é a mesma coisa que vender um biquini LE por 500sd sendo que ele custou 12sd na loja. Eu vendi o meu por 24. Eu quase fui na suite da tal doll lhe dando o dinheiro para avisar-lhe que a peça não vale tanto.

Pelo menos agora tenho 775sc para gastar em acessórios. Seria Maravilhoso se a LE que virá fosse toda em SC.
Aproveitando que já escrevi tudo isso, irei dar alguns avisos para Dolls que fazem coisas absurdas no bazar:
-Nem toda peça LE vale 600sd
-Nem todo HotBuy vale 600sd
-O Scuba Dress NÃO vale 10.000 sd (Olha, dou 4.000 nele)
-Ninguém nunca vai comprar seu cabelo horroso.
-Viviane Team Water Light Print Origami Dress não vale mais que 5sd
-Não, seus Desings NÃO valem mais de 30sd
________________________________________
Att: MegaFofis

4 comentários:

  1. Nossa, como você é grossa

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc é grossa 2

    ResponderExcluir
  3. acho que vc(megafofis) tem toda razão ai gente desculpa mais tem muita coisa no starbazaar que pelo amor de Deus, são horrorosas mais a dolls insistem em cobrar uma fortuna acho que as pessoas devem ter mais moderação e bom senso na hora de colocar os preço não e por que o limite de preço e 600 sd que as pessoas devem vender tudo o que tem em sua suite por esse preço tem doll que acha que vai fazer fortuna as custas dos outros concordo que todas nos queremos ter um lucro em cima das coisas que vendemos afinal não foi de graça que conseguimos ser ss tivemos que pagar associação mais eu sinceramente acho que certas coisas não valem tanto muito menos em sd vamos ser justas né meninas ai gente me desculpem mais e o que eu penso talves as palavras que ela usou foram pesadas mais no fundo no findo ela tem razão ......

    ResponderExcluir

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)