Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Desculpas + Look

 Oi meninas, primeiramente, devo desculpas á vocês por estar um tempo sem postar, espero que nesse fim de semana eu possa recompensar, essa semana tá sendo dificil pra mim, é semana de provas, e tipo, pra quem dorme todas aulas, e nao quer ficar com nota vermelha tem que estudar bastante, e em cima da hora mesmo. Tá sendo um pouco complicado entender todas as materias poucos dias antes, isso ta me exigindo bastante tempo. Sem contar que estudar de manhã tá me matando, porque vou dormir tarde pra caramba, e acordar cedo não é meu forte, enfim, me desculpa suas lindas, vou fazer um esforço pra postar, por vocês.
 Como estou sem tempo, eu vim fazer um post rápido, porque ainda tenho que decorar um texto de sociologia pra prova de amanhã, então a unica coisa que tenho pra postar é um look do dia, :/ mas vamos lá.


Primeiramente, escolhi uma peça para começar o look, e como nunca tinha conseguido pensar em um looks com essa saia, comecei por ela. De acordo com o tom  escolhi as outras peças com cores que tenham uma harmonia entre si. O destaque do look ficou no maxi colar, e na clutch de cor escura. Escolhi essa blusa de manga comprida, porque gosto muito do caimento  e combina perfeitamente com essas noites frias que tá fazendo aqui, e para finalizar nos pés optei por um sapato da mesma cor da saia.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)