Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Look do Dia #12 : Coming Back + Skull love

Oi meninas ,
Depois de alguns meses sem postar aqui no blog por diversas razões que não vem ao caso agora , posso dizer que voltei ... peço desculpas as leitoras e dou minha palavra de fidelidade , ok?!
Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa ... Essa semana será agitadissima aqui no blog : a partir de segunda-feira começa a SPFW e eu irei trazer pra vocês tudo sobre os desfiles que acontecerão na bienal.
E para voltar com tudo ... ( a loka!) o look de hoje é do tipo baladinha de sábado a noite , optei pelo tão falado P&B (preto e branco) , a mistura de cores  que já é amada por todas , tornou-se ainda mais querida nessa estação.


Uma das tendências para usar no inverno é a do preto e branco e não tem segredo não , é só arrumar peças que misturem o p&b que você já está mais do que na moda !
Pra esse look , usei esse vestidinho lindo e super descontraido  , com a bolsa da Archive que tem o logo da Chanel ( a bolsa já é uma das  favoritas no meu closet)



No make , preto e branco também ... rs para dar um ponto de cor ao look apostei no bocão vermelho que é super sexy .
Além disso , usei e abusei de tachinhas e brilho , afinal , chamar atenção no sábado a noite é lei , não é meninas?!

A bolsinha Archive com logo da Chanel , um charminho que é só amor!

 Vestido de manga curta : Antidote / Vestido 2 : [Hot Buys] Nelly  / Casaco : Chanel (Bazzar) / Bolsa : Archive / Fone de ouvido : Comprei naquele calendário de natal em 2012 / Sapato : Sonial Rykel (Bazzar)


 É isso meninas , espero que tenham gostado e vamos todas acessar o : StarLookBook.webs.com , para postar os nossos looks e ver o de outras dolls maravilhosas também , já já tem looks exclusivos meu no StarLookBook ...

Beijos Beijos 


 

2 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)