Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Especial Bolsas - Bolsa de Ombro

Yeeeeh \õ
Coméquecêstão?
Tô bem não hoje, muito louca :P
Enfim, tô afim de causar. kkkkkkkkk
Trouxe o Especial mais novo do Blog, uhu *-*
Vocês vão entendo como funciona o quadro ao longo do tempo. 
Serão apenas 3 edições, e espero que gostem. 
Mas acho que vão, rs.

Vamos começar \õ

Hoje teremos os Especial...

São, com certeza, as mais práticas. 
Toda mulher, um dia, já usou uma.
Combinam com looks práticos, shortinhos, camisetas, casacões. TUDO! Basta você saber combinar, e nós temos variações.


Essas são as mais naturais.
Temos elas grandes, pequenas, etc. Ex.:


Como eu disse, atravessam o corpo.
São práticas, simples, e, dependendo dos casos, indispensáveis.
O Stardoll nos dá uma variedade sem tamanho.

Mais conhecidas:


01 - Original Future
02 - Limited Edition
03 - Decades 
04 - Mr.

Looks: 


Look 01 - Um pouco mais jovem do que o segundo. Trouxe aquela concepção de menina doce, etc. e tal.
Look 02 - Já este, trago um exemplo de menina na fase adolescente bem louca, que quer usar roupas ousadas e tal.



Essas são lindas. 
Práticas, também, mas menos desejadas. 
Digamos que, estas, são meio complicadas de usar. 
São essas:


Clássico.
Na real, eu, Letícia Lobo, pessoa, não gosto muito dessas por que tenho cisma, e pra mim, a qualquer momento a alça pode cair de eu não segurá-la. Porém, eu, Leticialobo_, doll, adoro elas!

Mais Conhecidas:


01 - Supertrash
02 - Decades
03 - Wild Cand

Looks:


Look 01 - Ui, que baixou a mina da lage, só que não. Jeans, com cores forte. #Adoro
Look 02 - Despojado. A bolsa dá um toque especial ao look e o jeans principalmente. O tênis é só para complementar o look "rua".


Simplesmente, colega, você sempre poderá recorrer à essa bolsa quando precisar de algo básico.
Dá pra sofisticar? - Claro! E Deve!
Tente sempre inovar, usar com vestidos... Só não recomendo com looks mais chics as bolsas que "atravessam". Mas se ela tiver a alça normal e se for beeeem chic, aposte!


Gostoooou? XD
Eu amei!

Aqui meu look, e, decepcionando geral, sem bolsa:


Pink Girl, ui. 

xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)