Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tour Pelo Starplaza #19

Olá vocês! ;P

Me desculpem a demora pra trazer a parte 19 desse quadro, eu estive meio que doente por esses dias, ainda não estou 100% mas estou melhor... Entãããão, leia mais, leia mais, leia mais! *u*



Essa loja é tipo aquela para uma super festa de gala perfeita que você tem que ir, e tipo, super elegante e isso com pouco preto (=/ adoro preto). Enfim, a loja ta entupida, está pior que a RIO quando eu fiz, lembram? Então, vamos a ela... Hot Itens GIGANTESCO! *o*


Gente, eu juro que queria colocar menos coisas nesse hot itens, mas quando eu cheguei na metade da loja, eu ainda estava no item 17. Cliquem na imagem para aumentar ou clique com o mouse direito em cima da imagem e clique em abrir em outra guia e dê um zoom! rsrsrs...
Enfim, eu fiz poucos looks em função do tanto de itens que eu coloquei aqui nesse quadro, vamos a eles:
Eu fiquei meio que satisfeita com esses looks, gostei bastante. Nesse primeiro quis manter a ideia da coleção desses itens que está no tema balé. O segundo look ficou um "despojado" chick, gostei bastante e essa calça é muito bonita. Esse terceiro look também gostei bastante por que ficou bastante elegante e simples (e fica super barato). O quarto e o quinto look ficaram bastante elegantes também, só que o quarto ficou mais "jovem" do que o quinto.

É isso queridas, não estou fazendo mais looks além dos do starplaza por que além de dar muito trabalho, estou muito dolorida! :(

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11# | 12# | 13# | 14# | 15# | 16# | 17# | 18#

Enfim, espero que tenham gostado! *u*
Eu estou com uma ideia de post para o blog que estão na minha cabeça já tem um tempo, se eu aguentar hoje mesmo trago para vocês.
Beijos, comentem... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)