Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Looks sexta-feira

oioi meninas, primeiramente peço desculpas por ter sumido uns 2 ou 3 dias, eu ultimamente to morrendo, cheia de cursos, problemas na vida pessoal, escola passando lições enormes, livros pra ler, etc e etc.
Enfim, como hoje é sexta feira, separei dois looks que fiz pra vocês, um pra ser usado no dia, e outro pra noite, vamos lá.

DIA:


(se preferir clique para ampliar)

Esse look eu escolhi pro dia porque eu acho que ele é mais suave, meigo, e leve (: Usei a tendência das cores pastel, top cropped, e duas estampas no mesmo look. É bem dia mesmo, procurei usar as cores mais nude pra não ter nenhum destaque nem nada. Eu gostei ^^

NOITE: 


(se preferir clique para ampliar)

Usei bastante a cor preta porque ela deixa o look com ar mais 'chic' e pra noite. Acho que ficou um look básico e casual, porém dá pra usar nas baladinhas do stardoll e aproveitar a sexta (: 

Enfim meninas, é isso, desculpem a máteria curtinha :(
Espero que a Tia Grunge faça um 'Dia da Pipoca' hoje u-u
Beijos, até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)