Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo Sorteio - Comentário Premiado

Ola queridas, tudo bem? :)
Vou refazer o sorteio do comentário premiado por que a ultima garota sorteada era NSS e demorou para pedir os prêmios, pediu fora do prazo e seria injusto para as outras dolls que se inscreveram no sorteio eu deixar a regra do prazo de lado. Assim como seria injusto eu colocar as dolls que não seguem o blog e que se inscreveram no meio do sorteio! ;)
Enfim, estou fazendo tudo dentro das regras que eu propus.
Lembrando que ficaram apenas 5 garotas que seguiram o blog.


E a sorteada foi a primeira doll que comentou e seguiu, a número 1, veja:

Para verificar esse sorteio, CLIQUE AQUI.


Parabéns a vencedora. Para receber seu prêmio, reserve algo no seu bazaar no valor de 33 stardollares ou peça no meu livro de visitas presentes da loja de presentes no valor de até 30 stardollares.
Bom, ela foi avisada que ganhou, e que tem até 48 horas para pegar o prêmio:


Enfim, é isso. Garotas, eu não estou postando muito e nem o tour pelo starplaza por esses dias por que meu computador está péssimo. Mas vou ver se me esforço um pouquinho mais para postar um tour hoje ainda!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)