Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #12

Ola queridas, mais um tour!
Depois de um tempo sem postar, vou tentar voltar a tona do melhor jeito possível, agora minha internet voltou e comprei um carregador novo para o meu notebook! Tudo volta ao normal... (pelo menos espero).


Clique em leia mais ;)
Você compra a suite Beach Villa e tem sua linda praia. E agora? Onde comprar biquini, maiôs e roupas de praia? Só uma resposta é válida:


Enfim, RIVEIRA é a loja certa para isso! ;)
Vamos aos Hot Itens:


Eu pensei colocar item por item, mas notei que não daria muito certo então o que eu fiz foi colocar os conjuntos de biquinis mais bonitos e alguns maiôs.
Além desses itens e todos os outros encontrados nos pisos da loja, também podemos encontrar outros itens "escondidos", veja eles:



(Clique nas imagens para aumentar)

Bastante coisa, não?! Para encontrar esses itens, você tem que pesquisar pela loja no catalogo e descer a barra lateral até encontra-los.

Bom, dessa vez eu não vou fazer looks com os Hot Itens por que é meio obvio que os looks ja estão meio que feitos. hehehe
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado...

1# | 2# | 3# | 4# 5# | 6# | 7# 8# | 9# | 10# | 11#

Comentem... Beijinhos garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)