Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hot Buys Weekly #2

Oi amores, tudo em cima? ehuehue
Já temos o Hot Buys Weekly da semana. Stardoll está vibrado no estilo lolita e além da Sunny Bunny inspirada nas lolitas, os HBs vieram no mesmo estilo, veja:
São itens bonitos, outros mais ou menos, outros que eu não gostei! rsrsrs...
Para ver minha opinião mais detalhada de cada item, clique em leia mais! :)
Para as que não lerem, Beijinhos! ♥
:D




Gente, adorei esse laço! Tipo, além de ser super lindinho, ainda tem essa caveirinha super linda que dá um charme e tanto no item. Digamos que eu aprovei! rsrsrs
Só não gostei de uma coisinha nesse laço, o preço! Ele custa 10 stardolares, e é tipo assim, um roubo! Apesar de ser lindo, ele é muito caro.


Esse sapato é extremamente lindo! Adorei ele também. Dá para usar ele em muitos looks total black (meu forte). Ele não tem muito detalhes e eu acho que é isso que  deixa mais bonito!
Ele vem em um preço um pouco alto também, mas eu não me importo de pagar 14 stardollares nele. Acho que tem muitos itens mais feios, muito mais caro e que todo mundo compra, então por que não compra-lo? ;P


Esse top, nem é tãããão bonito, tem tops de lolitas mais bonitos, mas ele é bonitinho até. Gostei dele por causa dessa parte da transparência e só!
E além de ele nem ser tão bonito, ele é meio carinho (talvez nem tanto). Ele está no starplaza custando 20 stardollares. Ah, também gostei dele por causa desse babadinho em baixo, é muito charme!


Eu AMO meias. Meia calça, meias 3/4, enfim, de todo tipo (ou quase todo). Essa meia é bonitinha até, aposto que quem gosta dessas meias e/ou é adepta ao estilo lolita adorou essa meia.
Ela não é nem barata, nem cara. Ela custa 12 stardollars apenas.

Gostei nem um pouco meeeeesmo dessa saia. Ele é muito estranha visualmente na doll então, fica pior ainda, sem falar que eu acho que ela só foi feita para ser usada com aquele top. Acho que com outros tops, ela ficaria estranha (ou eu que simplesmente não sei usa-la).
Além de ser estranha é cara! 18 Stardollars.......... Acho que não compensa... rsrsrs

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado... E daqui a pouco eu trago mais um tour pelo starplaza, aguardem! ;-)
Beijinhos, comentem! ♥

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)