Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tour Pelo Starplaza #6

Mais um Tour! \o/

Próximaaaa:
Quando se fala em elegância no Stardoll agente não pode deixar de falar da:

A loja é cheia de itens com cores neutras e poucos itens coloridos, mas isso não quer dizer que a loja é feia, esquezita ou algo assim, veja o Hot Itens da loja:

Como eu disse, são itens muito bonitos, porém caros. Exemplo disso é o iten 6 que é esse sapato super lindo que custa 24 stardollares :o
Bom, para provar que os itens da loja são super elegantes, vejam os meus looks com os Hot Itens:
 ADOREI esses meus looks, principalmente do terceiro em diante e__e
Como eu já disse em outros posts meu forte é criar looks com preto, e nem é pelo fato de o preto ser a "cor do rock" ou algum desses outros motivos futeis, mas sim por que é uma cor que eu acho que deixa qualquer look mais elegante. Preto é minha cor preferida!
 Mas para provar que não são só os itens pretos os mais elegantes da loja, criei mais esses looks com outras cores:
Adorei também, ficaram muito bonitos esses looks!

E da série Stardoll sem criatividade, temos todos esses tops da mesma loja:
 E aposto que a próxima coleção vai ter pelo menos mais um top desses... Ou não né?! Vai saber! ehueheuue
Enfim, é isso e mais uma vez espero que tenham gostado!
1# | 2# | 3# | 4# | 5#

Comentem.......... Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)