Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look do Dia #6 : Diamonds

Olhando os looks que já trouxe para vocês , percebi que estava faltando mais looks elegantes , chiquetosos...hahaha e como acabou de sair a nova coleção da Nelly.com uni o útil ao agradavel , por que a coleção no geral é maravilhosa e trouxe esse look super básico e coringa pra vocês .




Eu amei esse look gente , me deixou com cara de ryca ,é barato e tem peças que são achadas facilmente. O  vestido é um show a parte e essa fenda tira toda a monotonia do azul. Investi em acessórios prata que casassem com o detalhe da gola prateada , os maxi brincos deram super certo com o brilho sutil do vestido


Usando mais uma vez aquele "truquezinho" que já ensinei a vocês consegui fazer com que a coroa que ganhamos de brinde no  Miss Stardoll World  2012  , "virasse" um bracelete super charmosinho.


Vestido : Nelly.com / Bolsa : Voile / Sapatos: Pretty'n Love Heart Shop (Bazzar) / Brincos : Special Offer


É isso meninas , espero que tenham gostado tanto quanto eu ....


Beijos Beijos



3 comentários:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)