Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é natal


Oi lindas........... :D
Eu vim desejar um ótimo natal pra vocês! Tudo de bom nesse dia especial ;D
E estou a mostrar meu look para o natal no stardoll:


Então né?! Assim como o look da Zara, meu look tem um vestido vermelho... Acho que no natal tudo acaba em vermelho.. hehehe
Vermelho para mim é a cor perfeita para o natal, com acessórios preto estilo Papai Noel: 


Nesse look: Vestido - Young Hollywood / Bolsa - Windows on the World / Cinto - Bonjour Bizou / Acessório de Cabelo - KILLAH / Sapato - Nelly.Com

Gostaram? Beijinhos e comente!
Não esqueça de participar do meu sorteio de Natal clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)