Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sorteio Graphics

Olá dolls ! bem, me dei como sumido mais voltei,
e vou direto ao assunto, estou precisando de votos no meu livro do ano
para completar uma tarefa e eu pensei e porque não envolver as nossas leitoras
do blog nisso ? Então... resolvi fazer o sorteio de 4 Graphics !! isso mesmo,
4 Graphics legal não ? mais para isso você deve ir na minha suite Clique aqui
e comente estou participando do SG + Recado, ou seja só serão
sorteado os graphics assim que eu conquistar o objetivo então vamo que vamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)