Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2013

Look do Dia da Silvia :)

Oi, vim postar meu look do dia pra vocês. O blog ta parado, ai resolvi trazer o que eu estou vestindo hoje pra vocês verem! u.ú
Itens usados no look:

Jaqueta - Bonjour Bizou (14 sds)
Top - Bonjour Bizou (10 sds)
Cinto - Limited Edition (Bazaar)
Bolsa - Archive (Bazaar)
Calça - John Galliano Kids (Bazaar)
Sapato - Bonjour Bizou (Bazaar)

A maioria dos itens estão no bazaar, mas são fáceis de ser encontrados (a não ser o cinto LE) por um preço bacana.
Se você gostou da maquiagem nesse tom meio jeans, clique em leia mais e saiba o que eu usei em um mini tutorial.

Trabalhada na Make Up


1º Passo: Aplique a sombra azul de modo uniforme tentando não preencher a parte interna dos olhos.
2º Passo: Aplique a sombra preta preenchendo a parte interna dos olhos, indo até um pouco mais da metade das pálpebras.
3º Passo: Com a sombra roxa, aplique apenas no meio. Tente não ir muito aos cantos externos nem aos internos para dar uma impressão de degradê de cores.
4º Passo: Aplique o Batom da cor que está na imagem a cima. Sobre o Blush eu coloquei o que eu usei, mas você pode usar outro, mas dê preferencia a cores neutras. Não aposte no Blush rosa, acho que não daria muito certo.

Eu não uso Rimmel nessa make, nem cílios postiços, achei desnecessário, mas se você quiser e achar que fica legal, pode usar a vontade.

Enfim galerinha linda, é isso. Espero que tenham gostado do meu look e do meu tutorial. Pra terminar uma musiquinha bonitinha:



Comentem.. ♥

Um comentário:

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)