Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Feliiiiiiiiiiiz! \o/

Oi gemth! Como vão vocês?
Eu to um tempinho sem postar, é que eu estou sem internet. =/
Mas enfim, eu vim agora sofrendo, na minha internet lentinha só pra falar "FELIZ ANIVERSÁRIO BLOG"!



É que hoje (dia 04/09) o Blog está completando 1 aninho de existência! Pra comemorar, eu queria fazer um sorteio de uma coisinha bacana, mas não dá por que minha internet não faz upload de imagens! Oh Lord! Que Tristeza!

Mas enfim, parabéns às postadoras que estão aqui desde sempre comigo e com a Zara, parabéns também aos que estão aqui faz pouco tempo e parabéns aos leitores por que sem vocês somos nada! ♥
Aaaah, já ia me esquecendo, 2 bjs para o recalque que não acreditou que o blog ia sair dos primeiros meses! :* :*

E pô galera, que é isso?! Falta só 1 seguidor para o sorteio de 150 seguidores do blog, chamem suas amigas! :3
u.ú
Enfim, é isso! Abraço pra todas, e até quando minha net normal voltar! Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)