Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Spoilers



Oi meus amores, tudo bem? Tô tentando deixar o blog atualizado, mas é meio dificil pra mim, porque minhas aulas voltaram e tô muito cansada, a tarde toda fiquei fora, e só deu tempo de postar agora. Enfim, hoje trago spoilers pra vocês de uma nova tribute, segundo o Stardoll Truques , que é de onde retirei as imagens dos spoilers, vai ser uma tribute do Frankie Morello. Enfim, vamos aos spoilers:
Créditos: Stardoll Truques.
Como eu sou meio impulsiva com compras vou acabar comprando quase tudo. Gostei muito dos itens, e vocês? (:
Por hoje é só, boa noite meninas e meninos, beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)