Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look do Dia #21 : I'm a serius (it) girl !




Que tal começar a semana com um look mega estiloso pra atrair boas energias? haha é isso que eu proponho a vocês .
 Então , sem mais divagações deixa eu explicar o que eu  fiz por aqui , nos últimos desfiles tanto , nacionais como os internacionais a alfaiataria está cada vez mais presente , e eu trouxe esse toque no blazer que tem um quê de despojado pela estampa de oncinha.
A calça pantalona é um amorzinho que queria ter mostrado a um tempão pra vocês mas que não tinha tido oportunidades mas agora acho que foi né?!
Dei um colorido com o top (que na verdade é macacão) laranja,  e arrematei com a bolsa que estou amando no momento , é uma Young Hollywood inspirada numa Valentino  , confesso que quero usá-la em todos os looks...(a lok')
Espero que gostem do look!!




Calça : Gucci (Bazzar) | Blazer : Front Row (Bazzar) | Macacão - usado como top : ELLE (Bazzar) | Bolsa : Young Hollywood (Bazzar) | Sapato : Diane von Fustenberg (Bazzar) | Óculos : Royalty

> > > A inspiração do dia :
       





E esse clima de spoiler que está no blog hein? Não posso contar nada ... mais vem coisa muuito boa pra vocês aí gente.
Pois é , aproveitando o momento queria pedir ajuda de vocês pra nossa "lista de essenciais" da semana que vem ... se alguém tiver um tema ( eu sei que tem !!)  escreve nos comentários que eu vou ler viu ..rs

Beijos Beijos



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)