Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha opinião sobre: Nova Coleção Bizou

Oi novamente, sei que voces ja devem tá cansando de mim, mas tô animada pra postar aqui, e to aproveitando. Trago duas resenhas atrasadas, pra voces.  E lembrando que não é tão resenha assim, seria meio que minha opinião sobre os novos itens no total, e um top 5 nos itens que vieram.  Vamos começar com a da Bizou.




Resenha: Não tenho nem palavras pra descrever essa coleção, fiquei muito empolgada quando chegou, quis comprar tudo -q. A coleção tá muito linda, e tenho certeza que os itens vão ficar muito procurados quando sair, principalmente as jaquetas, e os shorts. O gráfico tá bom em quase, ou todas as peças. Vale muito a  pena vocês investirem. Tô até pensando em comprar dois shorts iguais pra revender mais pra frente.

E, pra finalizar, um TOP 5 dos itens que eu mais gostei:


Espero que gostem,  beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)