Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Minha opinião sobre: Frankie Morello Tribute.

Oi amores, tudo bem com vocês? Ta meio tarde pra fazer a resenha, me desculpem o atraso, tava deitada com cólica até agora, mas melhorei e vim direto postar pra vocês ❤. Como a TiaGrunge já postou as fotos dos pisos da loja, vou apenar fazer um breve textinho sobre o que eu achei. Vamos lá:


Minha opinião: Sei que muita gente odiou, mas eu gostei, consigo montar vários looks com as peças de lá na mente, e acho que vou comprar quase tudo (impulsiva) -q. Acabei de ver item por item no corpo da doll, e o gráfico tá bom, as roupas tão bem detalhistas, tá cheio de brilho, tachas, dourado, prata. Só as cores que eu nao gostei muito,  acho que esse foi o ponto negativo, que teve muitas peças que poderiam ser bonitas e que o stardoll estragou misturando-a com outra cor, acho que se fosse de uma só ficaria bem mais legal.  Por exemplo:
Montagem fajuta, mas só pra vocês terem uma ideia mesmo.  O vestido com a manga comprida pra mim ficou meio 'árabe', odiei, desculpa meninas que curtem. E sem ficou com outro ar, outro nível. -q 
Outra peça que eu acho que o stardoll estragou também foi esse outro vestido:
Sério, pra que foi colocar esse detalhe azul? Me perdoem vocês que gostaram, mas eu prefiro bem mais sem esse negócio. 

Enfim, vamos ao TOP 5 dos itens que eu mais gostei, sinceramente gostei de bem mais coisas que isso, mas enfim né.
É isso amores, sei que muitas de voces discordarão da minha opiniao, mas meio que impossivel ser igual né? Por hoje acho que é só, talvez mais tarde eu volte com alguma matéria, mas ainda não sei, to pensando no que vou postar. Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)