Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha opinião sobre: ''Nova'' Archive

Oi pela 123456789 vez, :3. Agora venho trazer minha opinião sobre os itens que voltaram da Archive. Muitas das minhas amigas odiaram, mas eu gostei de vários itens.  Vamos lá:



Resenha: Tem itens feios, usáveis, e lindos, é só você saber escolher. Muita gente quando vai ver uma loja olha o item em si, mas eu recomendo vocês experimentarem e ver como fica no corpo da doll, e tentar imaginar um look. Essa coleção trouxe um item muito procurado por geral, mas não vamos ter olhos só pra ele, tem muitos outros itens legais, que rendem bons looks. Os itens que gostei mais, me lembram muito 'verão ensolarado' huaehueahuae, me processem.

O top 5 virou meio que um top 9, mas é só nesse post,  pra mostrar os itens que eu gostei mais:
É isso meninas, talvez, muito talvez, eu poste mais alguma coisinha hoje, mais de noite, não sei ainda. Espero que tenham gostado. Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)