Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Looks com algumas tendencias

Oi denovo, vim postar uns looks com duas tendências, que é mix de estampas, e creeper. Não ficaram tão bons, foram meus primeiros looks, e não aprendi direitinho ainda, porém quis postar aqui pra vocês verem, e pra ter uma matéria nova. Vamos conferir:
1º look: Achei meio street style, por causa da jaqueta rasgadinha, o tenis é tendencia, e tá baratinho, em coins no plaza pra vocês. (:
2º look: Gostei mais desse, ficou mais simples e tal, mas o colete de couro o deixou mais sofisticado.
3º look: Tentei, (enfase no tentei), fazer um 'mix de estampas', não ficou bom eu sei, mas tai pra alguns anos eu olhar como eu fui noob. -q
4º look: Gostei mais desse, apesar das estampas nao terem nada a ver, achei bonitinho, me julguem <3

Jajá venho com outra matéria pra vocês. Até logo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)