Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Frankie Morello - Peça por Peça

Olá, pessoal. 
Primeiramente, feliz dia do "pede pra sua mãe", ou "se sua mãe deixar, eu deixo"... A figura do pai é bastante importante pra mim. Acho que é tipo aquele suporte que a mãe não pode dar, etc.
Enfim, olhando novamente a tribute Frankie Morello, percebi que vieram umas peças bem marcantes, e que eu acho que deveriam ter um destaque um pouco maior. 


Sem sombra de dúvida, com certeza é minha tribute favorita. Não é dessas que as meninas se matam pra ter peças, e que eu adoro. Acho que outro motivo pelo qual Frankie Morello me marcou bastante foi o fato da primeira coleção ter sido a minha primeira tribute como superstar,  foi amor à primeira vista. Então, vamos lá?

Gostei muito, muito, muito da primeira coleção. 


Sou louca, louca por todos os sapatos. Acho todos lindos. E outra coisa que marcou a coleção foram os acessórios, sem falar nas taxas. É a tribute que adoro totalmente, ela inteira. 
Dessa vez, a tribute ainda veio com taxas, porém não tem nenhum pouco de P&B que teve da primeira coleção. Aliás, a coleção de agora, veio totalmente viva, acesa. 







Senti bastante falta de uma diva ankle boot. Sandália, de sobra... Muita gente não gostou. Porém, dá uma olhada direitinho nos gráficos pra você ver como ficou muito bem feito. As taxinhas nas sandálias ficaram lindas... Apesar das cores exageradas. Senti falta do preto. Os saltos ficaram lindos.


Gostei muito da carteira de mão, e aconselho comprá-la. A bolsa grande é o que há visivelmente de incomum com a primeira coleção, por que na primeira vieram bolsas bastante pequenas. E essa bolsa com alcinha ficou linda também, apesar de ser um pouco mais difícil de combinar.
As taxas mais uma vez presentes, só que desta vez,  as cores vivas prevaleceram.


As saias, por sua vez, também tiveram gráficos lindos. Em relação a primeira saia, eu achei ela a mais linda das 4. Adorei a cor, o formato...  Tudo bem que ela é curta, mas não achei piri demais, então dá pra usar. Já a segunda, tenho trocentas críticas. Gosto de saia longa, acho que deixa a mulher bastante elegante, sendo que essa daí me decepcionou. Primeiro que eu odiei essa estampa. A cor de fundo ficou estranha. E apesar de gostar das cores, no momento, prefiro elas separadas. Já a terceira saia, eu acho que seria mais difícil de usar. Seria a típica peça que eu usaria uma vez, e só usaria de novo depois de um bom tempo. As cores dela são muito marcantes, e um pouco difícil de se usar. A quarta saia, eu gostei dela também. Porém, eu acho que também usaria uma vez e não conseguiria mais. Posso dizer que se essa saia fosse preta, eu me apaixonava.




O top curtinho, apesar de ser bem simples comparado aos outros, é bem lindo. Mas, como a saia com paetê, ele seria lindo preto. Essa blusa roxa com decote é simplesmente linda, o decote em si é lindo, e com a saia fica uma belezura, hehe. O top com paetê da cor da saia, tá todo mundo comprando. Eu gostei, porém não gosto muito dele junto com a saia. O collant amarelo só está aí para não ficar deslocado... E eu achei linda a gola dele. Da blusa laranja eu gostei muito. Dá um ar mais esportivo à coleção, e acho que ela é como se fosse o top azul da primeira coleção. Também gostei muito dessa blusa roxinha, achei ela diferente e linda. Já essa neutra com o decote azul eu não gostei. Aliás, achei bem feia.



Como não há mais calças, a pus aqui pra não deixar de falar dela. Os shorts são outros itens que trazem a ideia de esporte a coleção, o que eu gostei bastante. O azul tem esse detalhe amarelo lindo, e o laranja é uma cor bem acesa, o que eu gostei também. Já a calça, eu gosto mais dela no manequim. Não sei se é por que a calça é dobrada, ou se o cós é um pouco acima da linha baixa... Mas não gostei muito dela.


Os vestidos me surpreenderam ainda mais, por que os vestidos da primeira coleção são muito lindos! No caso do primeiro, adorei ele como se fosse saia junto com o top no primeiro manequim, apesar de ter gostado da parte de cima também. Já o segundo vestido, confesso que achei estranho. Gosto da parte do ombro, mas não aprovo o decote azul, muito menos essa bainha amarela. O terceiro eu já acho que também faria uma boa saia, talvez. E enquanto ele é piri demais pro meu gosto, o quarto vestido já é senhora demais. Pelo menos eu acho que essas mangas trazem a ideia disso. E também não gostei das listras.


As jaquetas da primeira coleção também foram sensacionais. Essa primeira aí, é mais o estilo "bolero". Também gostei  mais dele no manequim do que na doll. Esse segundo, eu achei a pior peça da coleção inteira. Tudo bem, gosto é gosto, cada um tem o seu. Maaaaaas, na minha opinião, eu não gostei dele. Gostei das cores, design não. Já esse terceiro, eu gostei das mangas. O quarto, adorei a gola, e a jaqueta em si (prevejo pessoas jogando pedra em mim). E o quinto, ora eu gosto dele, ora não gosto. Mas gosto das taxas nele.

(clique na imagem para ampliar)

Primeiro look - Adorei a combinação dessa saia com o top. Eu não sabia de que forma usar esse top, e na minha opinião, com a saia, ficou lindo. Own.
Segundo look - Uma coisa meio 'mais ou menos', né? Gostei de como o decote da blusa cai bem com a saia.
Terceiro look - O mais simples de todos, porém eu gostei dessa jaqueta... Então acho que ficou bem bonitinho com o short e com o tênis.
Quarto look - Esse vestido, como eu disse, eu gostei bastante dele. Daí só combinei as taxinhas da blusa com a do vestido, e a sandália com a bolsa. Thanran!
Quinto look - Como eu disse, não sei se gosto ou não gosto dessa jaqueta. Não consigo decidir. Por exemplo, agora, olhando para o look, eu gosto dela. Pode ser que amanhã, se eu o olhar de novo, posso não gostar tanto. Então nossa relação não é das melhores, rs. 


- Essa coleção precisava SIM de uma peça preta, ou cor de chumbo, que fariam um than ao look. E, admito, ao ver os spoilers, pensei que fosse uma nova coleção da Fever '-'
- A coleção em si é bastante perua com um pouco de esporte, com os shorts e outras roupas mais largas.
- As sandálias, apesar de ter gráficos lindos, não são das mais lindas (ao contrário da primeira coleção).
- Deveriam ter vindo pelo menos mais bolsas.
- E isso vale pra qualquer loja/coleção: Não compre simplesmente por ser FM. Pense, repense, imagine como seria o look pra você usar, como ficaria na sua doll, etc.

E você? Gostou da coleção?
Até a próxima, meus bens :*

(meus, apenas s2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil em seu comentário. Qualquer comentário deixa os postadores felizes (ou nem sempre), seja ele positivo ou negativo. Tente não ofender a equipe do blog, não vai te levar em nada fazer isso. O importante é comentar! ;)